Aviso de Cinto de Segurança Vag-com

Lololol.. para mim pode mesmo ser sem luz :p desde que traga um carregamento de SB de origem, dispenso a luz!!
 
A mala do carro do Proboarder vai ter que levar um alargamento, para ele tem de ser SB destas:




superbock8go.jpg
 
rmatos disse:
A mala do carro do Proboarder vai ter que levar um alargamento, para ele tem de ser SB destas:




superbock8go.jpg

Tou a ver mesmo que o melhor é eu arranjar um gancho de reboque :p!!!
Se ja o tivesse qnd tomamos o pequeno almoço no Hotel ate nos safavamos... o Karkov tava a ver se orientava umas "Murganheira" que estavam dentro de uma arca frigorifica.. e com o gancho levava-mos logo a Arca :roll:
 
E no Domingo que numa de meter veneno, levei o proboarder, o celso e a sua "Maria" a conhecerem a verdadeira fabrica de agua amarela com gas na Via Norte - Maia.

Era ver o proboarder tipo cachorrinho a snifar o cheirinho a cerveja da unicer. :p
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
proboarder é proboarder
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gt Tdi disse:
E no Domingo que numa de meter veneno, levei o proboarder, o celso e a sua "Maria" a conhecerem a verdadeira fabrica de agua amarela com gas na Via Norte - Maia.

Era ver o proboarder tipo cachorrinho a snifar o cheirinho a cerveja da unicer. :p

lol ele até ja queria parar pa levar um barril :lol:

Cumps
 
Vocês são uns loucos... :D então mas começa-se a falar de cintos de segurança... e para-se onde a segurança é nula... --->SB.... Ai ai.. escorrega bem... o mal está aí mesmo... :p
 
blacksun81 disse:
Vocês são uns loucos... :D então mas começa-se a falar de cintos de segurança... e para-se onde a segurança é nula... --->SB.... Ai ai.. escorrega bem... o mal está aí mesmo... :p

De vez em quando sabe mesmo bem sabe :wink:

Cumps
 
o com uns caracois a acompanhar, hum :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lololol...

Eu comecei a falar em luzinhas e arvores de natal e voces tornaram logo a coisa possivel ;)!
Como so acende uma luz para colocar o cinto de segurança, se antes mandar-mos a baixo uma grade de SB, é so luzinhas ;)!!!!
 
Back
Top