Aviso de Cinto de Segurança Vag-com

Boas!!!

Alguem sabe como activar o aviso do cinto de segurança com o Vag-Com? E será que dá no A3 8L (restyling)?

;) Recebi o cabo hoje e ja andei la a inventar umas coisitas.. ja fiz um teste e a luz acende.. agora como fazer com que funcione é que népia...
 
Rmatos ;)!!!!

Tás lá!!!! Obrigado!!!
Lollol mas ao que parece so devo ganhar mais uma luz a acender qnd ligo o carro.. lolol vai parecer uma arvore de natal... so luzinhas eheh!
 
Sparky disse:
Rmatos ;)!!!!

Tás lá!!!! Obrigado!!!
Lollol mas ao que parece so devo ganhar mais uma luz a acender qnd ligo o carro.. lolol vai parecer uma arvore de natal... so luzinhas eheh!

De nada :wink:

também me parece isso e ainda falta muito para o Natal :p
 
MAs é possivel colocar os sensores nao é??? se bem que se ha coisa que nao seja preciso é os sensores para os cintos da frente...mas o facto de acender a luz ja nao é mau...lool :p :p
 
Audi_[S_linEE_] disse:
MAs é possivel colocar os sensores nao é??? se bem que se ha coisa que nao seja preciso é os sensores para os cintos da frente...mas o facto de acender a luz ja nao é mau...lool :p :p

Eh pah penso que deve dar para colocar sensores :lol: senao o simbolo nao tinha razao para estar lá!!!
Mas acender a luz ja é fixe lololol 8)
E acho que dá para ligar o Aviso sonoro para colocar o cinto tmb ;)!
 
Sparky disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
MAs é possivel colocar os sensores nao é??? se bem que se ha coisa que nao seja preciso é os sensores para os cintos da frente...mas o facto de acender a luz ja nao é mau...lool :p :p

Eh pah penso que deve dar para colocar sensores :p senao o simbolo nao tinha razao para estar lá!!!
Mas acender a luz :p dá mais nivel eheheh :p

ya ya mas acende a luz a mesma tendo sensores...so que a diferença é que ja so apaga quando meteres o cinto...enquanto que a luz normal apaga passados alguns segundos...estou correcto?? lool :p :p
 
rmatos disse:
Convenceste-me....

Saia mais uma luzinha para a BA 8)

Lolol toca la a aderir á moda Arvore de Natal!!!!
Eeheh será que tem alguma luz com o Simbolo da Superbock? ;) Eheeh!!
Isso é que era mod!!
Era isso e uma maquina de finos na Mala ehehe!
 
Looool
Mas voces nao pensam noutra coisa???

Olha la cada vez que esse simbolo aparecesse tinham que parar o carro e ir buscar a bela da SB...loool
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Looool
Mas voces nao pensam noutra coisa???

Olha la cada vez que esse simbolo aparecesse tinham que parar o carro e ir buscar a bela da SB...loool

Em certos carros esse simbolo iria estar constantemente aceso :twisted: :lol: :lol:
 
Back
Top