aviso aos 140km/h?

boas

tenho um a6 c5 de 98, 1.8t
o carro tem computador de bordo de origem. mas nao tem cruise control...
a partir dos 140km/h da um aviso sonoro (bip) e acende uma luz amarela com um x por cima de um mini contaKms
abaixo dos 140 e apaga a luz
nao tenho o manual do carro... alguem sabe como se programa e desprograma este aviso???
obg a todos
 
Boas !

É impossível desprogramar, pois este carro não pode passar dos 140 km/h...hehehehe

Os entendidos já ajudam-te...

Cumps
 
Em andamento carregas (2x? 3x?) no Botão do quadrante até esse mesmo aviso aparecer com um "traço" em cima.



Se for como o meu, tens hipóteses de colocar 2 avisos... eu programei 1 aos 60 e outro aos 120.

:D
 
Isso é um aviso sonoro que se programa com o pino de acertar o relógio. Imagina, circulas a 120, carregas uns segundos no botão e ele memoriza a velocidade e acende essa luz, a partir daí sempre que passares dos 120 ele apita. Para desactivar o processo e o mesmo, ate aparecer novamente o simbolo, com um risco por cima. Mas no meu, caso eu desligue a chave ele desactiva automaticamente, e nunca activa por ele, apenas se eu o activar é que apita.
 
Se for a advertencia de velocidade 1 o Rcmatias ja explicou como se faz se for a advertencia de velocidade 2 sem a chave na ignição carregas 1 vez no botão do lado esquerdo.Vai-te aparecer as horas e os km depois voltas a carregar no mesmo botão mas premindo durante 2 segundos vai-te aparece no CB a velocidade memorizada e clicas no botão do reset da manete do CB ate aparecer 2 traços por cima da velocidade.Depois é so esperares uns segundos sem fazer nada que aquilo desaparece...pelo menos no A3 8L é assim que se faz;)
 
Se for a advertencia de velocidade 1 o Rcmatias ja explicou como se faz se for a advertencia de velocidade 2 sem a chave na ignição carregas 1 vez no botão do lado esquerdo.Vai-te aparecer as horas e os km depois voltas a carregar no mesmo botão mas premindo durante 2 segundos vai-te aparece no CB a velocidade memorizada e clicas no botão do reset da manete do CB ate aparecer 2 traços por cima da velocidade.Depois é so esperares uns segundos sem fazer nada que aquilo desaparece...pelo menos no A3 8L é assim que se faz;)


info completa... espetaculo.. lolo
 
Boas,

nao sei se ja resolvest... Em andamento acima do 50kmh (pode ser menos mas nao sei quanto) carregas no botao check que esta no lado direito do quadrante. Ira-te aparecer esse simbolo com 2 traços em cima (//). Ao menos no meu B6 é assim...
 
No meu A3 8P dá para programar directamente no CB, não sei se aparece alguma luz acesa pois ando quase sempre com isso desligado e depois, com o grande rádio que comprei (igual ao dos GB's) se ligar o GPS está constantemente a avisar a velocidade permitida no troço em que vou...
 
Se for a advertencia de velocidade 1 o Rcmatias ja explicou como se faz se for a advertencia de velocidade 2 sem a chave na ignição carregas 1 vez no botão do lado esquerdo.Vai-te aparecer as horas e os km depois voltas a carregar no mesmo botão mas premindo durante 2 segundos vai-te aparece no CB a velocidade memorizada e clicas no botão do reset da manete do CB ate aparecer 2 traços por cima da velocidade.Depois é so esperares uns segundos sem fazer nada que aquilo desaparece...pelo menos no A3 8L é assim que se faz;)

problema resolvido graças à ajuda do koolboy ;-)
ja testei esta manha e ja nao avisa... heheheheh
 
Back
Top