AVISO Á NAVEGAÇÃO....

Boa tarde amigos/as da Irmandade, venho fazer um apelo a quem é do Barreiro, Moita e zonas circundantes, que quando da passagem pelo desvio que existe agora na Vila Chã, coloque no parabrisas de uma A4 (B5) S4 ou RS4 ou TDi ou seja o que for, que por lá se encontra estacionada e que está espectacular, um flyer dos nossos, eu não tenho hipótese de imprimir...
Pode ser que o dono dê um ar da sua graça e apareça a mostrar a sua "pérola"!!!!

Mãos á obra.....


Um grande a todos
 
Se n tens hipotese de imprimir, vem aos encontros!!! 8)
...ou paga um cafe a alguem de Lisboa...
Ou entao tb podes pedir q tos mandem pra casa... Fala com o STronic!

P.S. N tens desculpa... :D
 
Têm razão, ainda não fui a nenhum encontro até agora, sorry! Realmente, tenho mesmo de pedir a alguém que me imprima uns quantos....

Já agora NMB, acerca dos "tocolantes", tens alguns em stock? Talk to me!!!!
 
Tenho que organizar os meus autocolantes. não tenho tido tempo e tenho muitas pessoas atrás de mim por eles ;)
 
Ok NMB, logo que tenhas tudo organizado, faz o anúncio....Parece que não sou o único interessado :twisted:

Ou então "arriscas-te" a ter aqui a malta toda à porta de tua casa num imenso buzinão e a "reclamar" os ditos...... :lol:

Agora quanto à intenção do meu tópico, pessoal do Barreiro e arredores, já a avistaram???? Temos de fazer com que o ou a dono/a adiram ao club.....
 
Ouviii dizer que andavam ai a distribuir uns antónioscolantes pos argolas!!

Onde tão? Ainda é necessário juntar 3 codigos de barras dos Kelogs Special K e enviar para ter direito a um tucolante?

O ppl de lisboa e arredores tem de começar a fazer-se pela vida e ir para uns canecos :)
 
Back
Top