Averbamento no certificado de matrícula

Ai mãe, tanta ignorância... Coima é de 120€!



Mas Ponta Delgada é outro mundo! :) Nós aqui no continente estamos habituados a levar cacetada por tudo e por nada! E mesmo assim quando chega a altura das eleições vamos para a rua apoiar os srs ministros... lol


Es o tipico tuga sabixao que deixa tudo para a ultima .
Ignorante es tu que falas sem conhecimento de causa e ainda chamas os outros de ignorantes.
 
Es o tipico tuga sabixao que deixa tudo para a ultima .
Ignorante es tu que falas sem conhecimento de causa e ainda chamas os outros de ignorantes.

Ora nem mais!

É nestes casos que é bem empregue levar com uma coima de 250€, só pela falta de conhecimento e arrogância que demonstra.
 
Ora nem mais!

É nestes casos que é bem empregue levar com uma coima de 250€, só pela falta de conhecimento e arrogância que demonstra.


O pior que é que se levar a multa depois abre um tópico no consultório jurídico a perguntar porque e que car@lho levou uma multa de 250€ e ficou com os documentos apreendidos e que os agentes da autoridade que o multaram eram uns grandes FDP's e que o fizeram só mesmo para o lixar.....coitadinho.....
já não era o primeiro que fazia isso aqui....
 
Desde já peço desculpa se fui mal interpretado, mas jamais quis ofender quem quer que seja.

Shralin, se quiseres por PM terei todo o gosto de explicar a razão de eu ter mencionado esses 120€. Jamais te quis ofender, até porque neste caso a ignorância estava a ser completamente minha!

Por mim, este assunto está arrumado.
 
Back
Top