Avarias na A6 2.5Tdi 150cv

Olá,
todos os audistas.
sou novato nestas coisas dos forums mas parece-me coisa boa para o que eu procuro:)

Sou o proprietário de um argolas à 4 anos(A6 avant 2.5tdi V6 150cv) e apesar de já ter alguma idade ainda não me deu grandes chatices.
Mas o bem não dura sempre, quando ligo o carro passados uns segundos tento acelerar um pouco e ele por e simplesmente sobe às 1000Rph e ai estaca!!!!!:( Fico sem acelerador e a luz da resistência fica a piscar!!!!
Pode acontecer também que depois de nova tentativa não se passe nada trabalha com nada se tivesse passado
Se houver alguem por ai que já tivesse passado pelo mesmo ou saiba do que se trata agradecia a resposta!!!:)
 
Olá,
todos os audistas.
sou novato nestas coisas dos forums mas parece-me coisa boa para o que eu procuro:)

Sou o proprietário de um argolas à 4 anos(A6 avant 2.5tdi V6 150cv) e apesar de já ter alguma idade ainda não me deu grandes chatices.
Mas o bem não dura sempre, quando ligo o carro passados uns segundos tento acelerar um pouco e ele por e simplesmente sobe às 1000Rph e ai estaca!!!!!:( Fico sem acelerador e a luz da resistência fica a piscar!!!!
Pode acontecer também que depois de nova tentativa não se passe nada trabalha com nada se tivesse passado
Se houver alguem por ai que já tivesse passado pelo mesmo ou saiba do que se trata agradecia a resposta!!!:)


Em primeiro lugar deverás ler as regras do forum e postar a tua apresentação na secção própria.

Relativamente à tua questão, os sintomas podem ser derivados a várias coisas: MAF, Injectores, Turbo, Velas.
Ao que parece o Carro está a entrar em "SAFE MODE". O melhor é ligar à VAG-COM e verificar os erros !

És de onde ?
 
Obrigado vinny, sou de lisboa!
Vou tentar fazer o que disseste, quer em relação ao forum quer em relação ao argolas!!
 
obrigado, ele está agora no consultório mas ainda se procuram causas !! o turbo não me parece, mais parece ser do sistema de injecção mas aida são só suspeitas vamos ver o que a VAG-COM vai dizer!!
 
Back
Top