AVARIA!!!!!

C

ct1etk

Guest
BOA NOITE PESSOAL

um familiar meu tem uma A6 2.5 e vinha muito bem a andar e de repente puffff

o motor deixou de trabalhar..

ja fizeram o teste a distribuição esta bacana, e o motor quando ele dá a chave roda muito bem, mas pegar é que ta quieto..
falaram na bomba de gasoleo, na bomba de injecção, ou ainda numa outra valvula que corta o combustivel mas nao sei onde fica
gostaria de saber se alguem me poderia ajudar se sabem onde esta a tal valvula, e se por acaso ja aconteceu algo identico convosco
obrigado pela ajuda e um feliz natal a todos
 
amigo , ja ai deve chegar alguem que te possa dar uma ideia , mas tens que ter calma , pois das 3 da manhã as 10 , não costuma andar aqui muita gente ;)
 
AVARIA!!!!!

boas obrigado pelas respostas... mas imobilizador não é, penso eu uma vez que o icone do codigo de chave na tablier se apaga normalmente...

tiramos o tubo da bomba do gasoleo debaixo do banco traseiro, e quando ligamos a chave não sai gasoleo nenhum do tubo expedidor...

provavelmente será da bomba.. mas mais e melhores opinioes são muito bem vindas, obrigado
 
pode ser o rele de comando da bomba ...... vejam no terminal da bomba se tem corrente
 
obrigado artur, vamos ver isso agora mesmo...
estamos no carro agora e a ler o forum ao msm tempo..
esta maluca tem de trabalhar hj :eek:((

ups.... não tem corrente :eek: :eek:

onde é que fica o rele??

desculpem esar assim stressado

:eek:(
 
vai ver primeiro se tem algum fusivel que esteja queimado .....
ou dentro do carro ou no compartimento de motor .
entretanto vou ver no auto data se descubro a localização do rele
 
fusiveis nao..
acabamos de ver com o multimetro..
obg artur
 
não estou a encontrar a localização do rele , mas ha um erro comum desses no auto data que fala que por vezes esse rele pifa
 
nao temos o vag
:S
eu comprava era ja um cabo desses...
alguem sabe onde posso comprar?
vou buscar em mão :S
 
Back
Top