AVARIA TURBO???? Parte II

Boas, aqui estou eu depois de ter mudado a n75, e realmente ficou melhor, acabaram-se os safemode, mas continuo com o tal do barulho, numa passagem de caixa, ouço uma barulheira a sair do turbo, parece uma ventoinha a parar mas com o rolamento gripado. Começo a acreditar que nao será defeito mas sim feitio, isto porque se nao esticar mudanças e fizer uma conduçao normal já nao se houve o tal do barulho. Agradeço a quem me der mais algumas informaçoes, o turbo já foi reparado (limpa a geometria), se eu pudesse experimentar outro turbo e se o problema fosse resolvido até o comprava, nao vou é gastar 1000 euros para depois ficar na mesma!!!
 
tenho o mesmo problema...quando tiras o pé ouves tipo um rolamento gripado nao é??? mas nao é sempre... eu tive o meu hoje ligado ao vag-com e nao acusou nada.
 
boas ve os tubos do turbo do ic que deves ter um tubo roto

pelo que explicas e o que da a entender

abracos
 
Tambem já começo a acreditar que sera um tubo roto...

É que quando desligo espero um pouco e volto a ligar está tudo bem, mas assim que ando alguns metros começa logo a fazer, mais, se andar sempre sem puxar muito, ela aguenta-se, assim que estico uma mudança começa logo a fazer, dá a impressao que será qualquer coisa relacionada com o vácuo. já agora o que é o IC???
 
Re: Tambem já começo a acreditar que sera um tubo roto...

SANDMAN2 disse:
É que quando desligo espero um pouco e volto a ligar está tudo bem, mas assim que ando alguns metros começa logo a fazer, mais, se andar sempre sem puxar muito, ela aguenta-se, assim que estico uma mudança começa logo a fazer, dá a impressao que será qualquer coisa relacionada com o vácuo. já agora o que é o IC???

olha se quizeres passas por aqui que veijo isso nao pagas nada so um cafe pronto

abracos
 
Back
Top