avaria no quadrante AUDI A4 TDI 8E 2002

Bom dia ,saudo todos os leitores .em primeiro ponto tenho uma a4 avante tdi de 2002 e a avaria que tenho e no quadrante o ponteiro do conta klm nao funciona ,o ponteiro do combustivel oscila consuante eu curvo ,o computador de bordo na me marca consumos esta sempre a zero na me faz as medias isto tudo devido des que desmontei o auto radio visto que o auto radio tambem nao me aumenta ou baixa o volume consuante a velocidade ja levei o carro 2 vezes a maquina e no meu vag-com nao consigo fazer teste aos manometros nao sei se me tenho que registar no site da vag para conseguir fazer os testes de auteput e input no quadrante sera que alguem me pode ajudar agradeco a vossa ajuda os melhores comprimentos a todos
 
Boas!
deveria de dar para fazer teste aos ponteiros, qual é a versão do VAG?
e erros o VAG acusa?
 
Se tens um cabo pirata como é normal, não te podes registar nem tentar legalizar nada, pois se o fizeres ele "avaria-te" o chip do cabo.

Sem activares existem algumas funções que não consegues fazer. Solução é pedires a alguém que tenha isso a funcionar direito que te dê um jeito, ou então arranjas software desbloqueado para o cabo que tiveres.
 
Mas sabes se preciso efectuar algum registo no vag-com?
faz o seguinte, desligas o programa, a ignição e o cabo do carro, voltas a ligar tudo, mas não fazes "auto scan" entras logo diretamente no quadrante, e tentas fazer o "out put test" ves se tens erros nesse modulo, e no do radio, e mete aqui quais são..
 
Back
Top