Avaria no módulo conforto???

Viva
Fui à Castelimo (Barreiro) afim de programarem o fecho das portas aos 15km/h e depois de várias tentativas disseram que têm de fazer um chekup na máquina porque em principio o dito módulo está com problemas e daí não aceitar a programação. O certo é que a mala levou uma pistola nova porque de vez em quando não abria nem com o comando nem manualmente. Terá alguma coisa a ver :!: :?:
Alguém já teve um problema idêntico :?:
Obg.
Cumps
 
Aos 15 km/h de certeza que não vão pôr...é que nas B6 fecha aos 22 km/h (15 milhas). Quanto a ires à catelimo pra isso, mais valia (e vale) veres no vag-com locator alguém da tua zona, pq isso vê-se em 10 segundos. Se não ficar activo com o vag-com...ainda ganhas um scan completo.
 
cuto disse:
Aos 15 km/h de certeza que não vão pôr...é que nas B6 fecha aos 22 km/h (15 milhas). Quanto a ires à catelimo pra isso, mais valia (e vale) veres no vag-com locator alguém da tua zona, pq isso vê-se em 10 segundos. Se não ficar activo com o vag-com...ainda ganhas um scan completo.

Tens toda a razão mas só fui lá pq o serviço vais ser grátis e se o módulo realmente estiver pifado acciono a garantia com o stand...quanto aos 15...provalvelmente disseram-me em milhas :!: :!:
Vou ver no locator...
cumps
 
Não é que importe muito:

-B5: fecha às 10 milhas
-B6: fecha às 15 milhas

Ou seja...mais ou menos aos 15 e 20 kms/h , respectivamente.
 
Back
Top