Avaria ESP/ABS + Travão estacionamento Audi A6

Boa noite,

Este fim de semana ia a conduzir o carro e deu-me o erro de avaria esp/abs e logo de seguida erro no travão de mão. Desliguei o carro.. tornei a ligar e o problema desapareceu...

No entanto ainda hoje tornou-me a dar o mesmo erro. Quando desliguei o carro e tornei a ligar, passado algum tempo apareceu novamente.

Podem-me ajudar? Já li que existe um brakeswitch mas não deve de ser isso .. acho eu ...
Será a direção um pouco desalinhada? ou será algo pior e mais dispendioso?

Obrigado desde já.
Cumps.
 
pode ser o brakeswitch ou uma lampada fundida
o melhor era ligares o carro ao vag-com e ver se tem erros

abraços
qualquer coisa apita
 
Pode ser sujidade no sensor do ABS.
Eu tive um problema parecido, ligava-me a luz do ABS, mas o carro travava na mesma, então levantei o carro tirei as rodas fora e olhei para os sensores que estavam uma desgraça, limpei os gajos e voilá, erro desapareceu.
 
Eu tenho um farol de nevoeiro traseiro fundido .. mas já à bastante tempo... e o erro nunca me tinha dado.... existe mais algum sintoma para ver se é o brakeswitch? Pois... eu não tenho vag-com .. lol
 
o farol de nevoeiro nao faz isso mas sim as luzes de stop
quanto ao nao teres vag-com isso é relativo o que nao falta no forum e malta com vag-com
pede ajuda ai a malta mais perto de ti
 
boas pessoal sou novo no forum e cheio de preguntas onde me possam ajudar cerca de um mês comprei uma audi a6 allroad quattro 2.5 e o antigo dono o carro disse ke carro ficou sem bateria durante uns bons tempo resumindo tenho as luzes do esp e abs ligadas liguei o carro ao vag com e diz me
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8D0-907-389.lbl
Part No: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D36
Coding: 06255
Shop #: WSC 02325
VCID: 3561C75F0FB4ADB6775-5072

1 Fault Found:
01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200)
57-00 - Electric Circuit Failure

tentai apagar o erro mas nao deu nada desliguei fichas do sensor i voltei a ligar e nada comprei um sensor novo e nada ja nao sei o ke fazer vejo so gastar dinheiro e sem resultados tenho medo e andar como o carro essas duas luzes amarelas ico a pensar ke possa ainda criar mais avarias alguem me pode ajudar a resolver a situação
 
Nada disso. Tens avaria do sensor g200.
Ou o sensor avariou, ou tens cablagem partidas ou fichas com mau contacto.

- - - - - - - - - -

Também poderia ser o sensor desprogramado, mas como tens ''electric circuit faulty'' , deduzo que seja mais o que mencionei acima

- - - - - - - - - -

Não obstante, verifica as luzes de travão. Não basta acender, tira fora e verifica se o filamento das lâmpadas estão boas.

O sensor que falei tem este aspecto:
mt9pfJyA8Q1d2n62GODIN9Q.jpg
 
Nada disso. Tens avaria do sensor g200.
Ou o sensor avariou, ou tens cablagem partidas ou fichas com mau contacto.

- - - - - - - - - -

Também poderia ser o sensor desprogramado, mas como tens ''electric circuit faulty'' , deduzo que seja mais o que mencionei acima

- - - - - - - - - -

Não obstante, verifica as luzes de travão. Não basta acender, tira fora e verifica se o filamento das lâmpadas estão boas.

O sensor que falei tem este aspecto:
http://thumbs2.ebaystatic.com/d/l225/m/mt9pfJyA8Q1d2n62GODIN9Q.jpg

boas madlima olha a cablagem nao verifiquei mas comprei um sensor novo montei liguei o vag com meti para apagar o erro e nada aparante mente a cablagem aparata se normal obriga pela dica espero ke seja isso
 
boas madlima olha a cablagem nao verifiquei mas comprei um sensor novo montei liguei o vag com meti para apagar o erro e nada aparante mente a cablagem aparata se normal obriga pela dica espero ke seja isso




ONde fica esse sensor no audi a4:
ele tem outro nome:
 
Back
Top