Avaria,carro nao pega

Boas pessoal é o seguinte a dias fiquei sem gasoleo no carro por estupidez minha claro mas entretanto fui buscar gasoleo passando dois dias mas entretanto fiquei sem bateria,no dia la fui eu conprar um carregador de baterias a ver se punha o argolas a trabalhar mas pra meu espanto o carro nao pega apos multipas tentativas e a bateria acava logo por descarregar outravez, nao sei que fazer ja que nao sou muito entendido na materia nem quero mexer onde nao deva,alguem que me possoa ajudar? Obrigado aguardo respostas
 
Boas pessoal é o seguinte a dias fiquei sem gasoleo no carro por estupidez minha claro mas entretanto fui buscar gasoleo passando dois dias mas entretanto fiquei sem bateria,no dia la fui eu conprar um carregador de baterias a ver se punha o argolas a trabalhar mas pra meu espanto o carro nao pega apos multipas tentativas e a bateria acava logo por descarregar outravez, nao sei que fazer ja que nao sou muito entendido na materia nem quero mexer onde nao deva,alguem que me possoa ajudar? Obrigado aguardo respostas

Boas, se ficas-te sem gasóleo, provavelmente as tubagens apanharam ar,vê os tubos a saída do filtro do gasóleo se tem gasóleo ou bolhas de ar, se tiver tens que sangrar e fica resolvido.
 
Boas amigo brigado pela ajuda,sabes se esiste algum site ou assim que explique mais ao menos como sangrar?
Eu estiver a ler um topico em que dizem que se tem que desapertar as porcas dos injectores e ir dando a chave ate sair gasoleo...mas nao entendi la muito bem.

- - - - - - - - - -

Boas

qual é o motor?






Boas amigo é um a3 1.9 tdi 105cv
 
nao e as porcas mas sim os tubos. o melhor e ser duas pessoas a faze-lo. alivias os 4 tubos dos injectores e pedes para dar à igniçao ate começar a pingar gasoleo em abundancia, reapertas esse tubo e paras de dar à igniçao. repetes isto para cada um dos injectores e um de cada vez. se achares muito complicado, metes o carro na rua e activas a assistencia em viagem da tua seguradora que ate o rapaz do reboque te faz isso (nao estou a brincar).
 
Esse carro ja tem bomba de gasóleo, logo se tivesse bolhas não deveriam de la ficar, nesse motor os injectores estão por baixo da tampa de válvulas, logo fazer o que ja foi dito também não é o melhor.
o teu problema vem de outro lado, quando ligas a ignição ouves a bomba de gasóleo a trabalhar?
 
Back
Top