Avaria Botão Travão de Mão

Boas,

Hoje deparei-me com um problema no meu a6, o travão de mão não funciona pois o "botão" onde se carrega não prende, logo não prende a alavanca do travao de mão e consequentemente não fica o carro travado.. alguém sabe o que poderá ser ou como resolver isto?

Cumps
 
Re: Avaria Travão de Mão

Já vi que ninguém sabe como resolver isto, tenho usado um objecto para o travão de mão não vir para baixo e assim conseguir que o carro fique "parado".
Queria saber e como as finanças neste momento são PÉSSIMAS, se alguém sabe de uma oficina sem ser da marca (boa e barata) que me pudesse ver isso amanhã, porque não posso continuar com o carro assim e também não há grandes finanças se for caro o arranjo (se for caro tou f***** com F grande).
zona de sintra, cascais, e em último caso lisboa para eu ir lá amanhã com ele, alguém me pode ajudar?
 
boas amigo, eu tambem sou da tapada das merces e tambem tenho um a6, eu conheco uma sucata ope de caneças onde devem te vender o travao de mao, se ainda tiverem la o audi a6 onde eu tirei algumas peças para o meu, agora preços nao sei, ele é amigo do meu pai ... abraço ... olha amigo por acaso tu nao tens o cabo vag?:p ... abraço
 
Back
Top