Avaria anormal (Electrica ou Mecanica)

Se conseguir reparar isso é interessante para o pessoal dizer como foi a reparação. A minha b5 há cerca de um ano avariou esse compressor,a avaria no meu caso foi mesmo do compressor que partiu as palhetas todas,resultado liguei para o representante da Audi aqui da zona a pedir um kit de reparação e a resposta foi: não se vende kits de reparação,só sustituindo a unidade completa,preço 500€ + iva. resolução do meu problema: ir a uma sucata e trazer um compressor de uma 80 avant(procurei por um compressor de b5 e a resposta foi a mesma em vários lados:não tenho,quantos chegam quantos vendo) e trocar as palhetas para o meu,pois as unidades não eram iguais mas as palhetas do compressor sim
 
MASC disse:
Se conseguir reparar isso é interessante para o pessoal dizer como foi a reparação. A minha b5 há cerca de um ano avariou esse compressor,a avaria no meu caso foi mesmo do compressor que partiu as palhetas todas,resultado liguei para o representante da Audi aqui da zona a pedir um kit de reparação e a resposta foi: não se vende kits de reparação,só sustituindo a unidade completa,preço 500€ + iva. resolução do meu problema: ir a uma sucata e trazer um compressor de uma 80 avant(procurei por um compressor de b5 e a resposta foi a mesma em vários lados:não tenho,quantos chegam quantos vendo) e trocar as palhetas para o meu,pois as unidades não eram iguais mas as palhetas do compressor sim

se quiseres as palhetas eu consigo arranjar-te umas ou me mandas a bomba ou passas por constancia e eu faço-te umas...de borla na fresa cnc... eu se tivesse essa avaria no mesmo dia ou no dia seguite estava arranjada ate mesmo o corpo fazia no trono igualzinho lol...

quanto a minha avaria vou tentar dar o maior numero de informaçao para ajudar toda gente que tenha um problema semelhante
 
mesmo a placa se tiver uma avaria em algum componente consegue-se arranjar é uma placa simple ou mais ou menos simple tem tres integrados que nao consigo identificar numa pesquisa rapida que fiz o resto da tudo para medir e substituir.
mesmo o motor acho que tb se conseguem se nao se conseguir manda-se bobinar ou bobina-se se nao for dos dificeis..
 
Paulo A4 disse:
se quiseres as palhetas eu consigo arranjar-te umas ou me mandas a bomba ou passas por constancia e eu faço-te umas...de borla na fresa cnc... eu se tivesse essa avaria no mesmo dia ou no dia seguite estava arranjada ate mesmo o corpo fazia no trono igualzinho lol...

quanto a minha avaria vou tentar dar o maior numero de informaçao para ajudar toda gente que tenha um problema semelhante
Ok,obrigado pela disponibilidade,se voltar a precisar de palhetas digo-te,aproveito e faço um passeio até constância que acho lindissíma,especialmente na primavera
 
ppl eu ja tenho a avaria resolvida (2 em um lol) tinha os dois comuns das duas bobines do relé NEC EN2-N5 com as soldaduras partidas era uma coisa de nada quase que nao se notava à 1ª vista...

2 em 1 porque o problema da luz de habitaculo piscar as vezes ou outras vezes so acendia depois de fechar a porta quando devia ser o contrario tambem se foi (a avaria) e o fecho centralizado está bom pelo menos ate agora esta fixe mas nota-se diferença tambem tinha uma pequena fuga de ar pelo encaixe dos tubos.

está como novo...

afinal aquele relé tambem comanda a luz interior....

eu assim que possa meto o resto das fotos...


fica a faltar o radio que esse problema como ja alguem e alertou esta na ficha da igniçao fica para breve...

obrigado pela ajuda até agora..

cumps

Paulo
 
Back
Top