avaria a4 b6 2003

desculpem o offtopic: eu não percebo nada de mecânica, mas este rafael pelos pots que tenho lido coitado.. deve ter uma bola de cristal, n fazes testes a nada e metes logo tudo novo! aqui diz para por logo um injector novo, a pouco disses-te a um para por um turbo novo só porque notava um assobio quando puxava.. este tipo de comentários só desmoraliza!

continuando Ontopic: ainda bem q ta resolvido! e quanto fico o gasto??
 
Isso da data em que me inscrevi n quer dizer nada, a não ser que te sintas superior. Vejo q tens 5.000 post... deves pensar que n tenho mais nada para fazer que andar a ver os teus post... mas alguns deles pelo que leio valem o que valem!! chamas marretas ao pessoal que tenta ajudar, as pessoas deste forum sentem-se felizes pelo teu elogio!
Se tds fossem guiar-se por ti com as tuas postas...sempre que notassem o turbo a assobiar metiam um turbo novo, se o vag apontasse para a cablagem dos injectores, mudava-se os injectores tds e o problema ainda la estava... fazes assim nos teus carros?
eu não percebo nada de mecânica, e do pouco que sei, aprendi neste forum e por experiência própria..não quero criar guerra com ninguém, cada um e livre de opinar mas com essa experiência toda esperava mais..

e desculpem o offtopic!
abraço
 
A opinião do Rafael é perfeitamente válida.
18074/P1666 - Ross-Tech Wiki

A avaria podia ser do injector, ou da cablagem até o mesmo.
Normalmente avaria mais depressa um injector do que a sua cablagem.

OFF TOPIC:

O rafael já me tem ajudado.
A antiguidade aqui no forum até pode não dizer nada mas uma coisa é certa, com o tempo aprende-se muita coisa por aqui. E eu que o diga!:roll:

Uma das coisas mais importantes que aprendi, por exemplo, é que este forum serve para fazer amigos e ajudar os outros da melhor maneira possivel.
E nunca, mas NUNCA, descarregar a frustação que cada um tem na vida. É que nota-se logo em cada letra que se escreve! ;)
 
Back
Top