Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

notasse um bocado mais dura
agora nas lombas tenho k parar quase
senão ainda se desmonta toda :D
agora em estrada boa e a curvar é uma maravilha
 
Re: Avant TDI esta de volta

alexand sempre montas te os de 109.97 [ EXTREME SPORT Sportfahrwerk Komplettfahrwerk 40mm AUDI 80 Avant B4 9/91-] e de portes quanto é k pagas te a mais, gostava de ver umas fotos para ficar com uma noção de como fica, tb quero mandar vir mas estou com receio de ficar muito baixa
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Desculpa não tinha reparado ainda nas fotos, ficou mesmo mt fixe, é mesmo isso, e foi o de 40/40mmm
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Ficou boa sim senhor ... Quando ás medidas, ainda vai baixar mais um pouco quando as molas acamarem completamente, tipo daqui a 6 meses ou coisa assim ...

Abraço
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Boas amigo a carrinha esta bonita so lhe mudava uma coisa que axo que ñ fica muito bem na carrinha essas opticas as oem ficam bem melhores mas se tu gostas
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Boas amigo a carrinha esta bonita so lhe mudava uma coisa que axo que ñ fica muito bem na carrinha essas opticas as oem ficam bem melhores mas se tu gostas


não desgosto mas gostava mais das opticas da rs2
mas ainda estão muito caras
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Xiiii, parecem muito bem feitos, olha que o alexand perde a cabeça, se a patroa me deixa-se eu também perdia a minha :D

- - - - - - - - - -

http://vianadocastelocity.olx.pt/audi-80-cabrio-coupe-iid-433158397
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Acho que esses são do b3, mas os fn e piscas são uma grande mais valia
 
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Sim são do B3 de certeza embora eu goste mais do B4. são poucas as diferenças mas para mim são significativas.

B3
433158397_1x.jpg


B4
$T2eC16hHJH8E9qSEYO4WBQM9,oIbNg~~60_35.JPG
 
Back
Top