Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

falei com o eletricista
e ele disse k a minha caixa dos fusiveis
esta toda bem ligada

mas obrigado na mesma;)
 
Re: Avant TDI esta de volta

Já gastas-te umas belas croas, mas é menus uma dor de cabeça que tens e ficas com ela preparada para pegar ao primeiro toque no inverno que se aproxima.
 
Re: Avant TDI esta de volta

ainda vou gastar mais
k aquilo não fica por ai
ele descobriu outro problema
sensor do óleo os 2
e instalação
 
Re: Avant TDI esta de volta

ainda vou gastar mais
k aquilo não fica por ai
ele descobriu outro problema
sensor do óleo os 2
e instalação
Lá vai ter que ser, só acho estranho quem te fez o swap ao motor nao verificou a instalação toda antes de por a carrinha a /andar. O que é certo é que ao bem ao a mal ela anda, € desaparecem sem necessidade, se fica-se bem feito à primeira
 
Re: Avant TDI esta de volta

Parece que acertei tal e qual como te tinha se não chegava corrente as velas e o rele tava bom, só poderia ser da instalação, ainda mais com esse historial de problemas advindas da mesma, quanto aos sensores não ser muito urgente desde que andes atento a vareta
 
Re: Avant TDI esta de volta

boas, parece que estou perto de dar com o problema do meu, por acaso não sabes qual era o rele que estava a dar-te problemas?

Eu hoje andei de volta daquilo, o ponto do motor confirmei que esta ok, passei para a bateria parece que tambem, andei a volta dos reles, encontrei um que quando lhe mexi o gajo pegou, o rele que falo é o nº 217 sabes para que serve? este encontra-se por cima dos pés do condutor.

Fikem Bem...JeT
 
Re: Avant TDI esta de volta

boas, parece que estou perto de dar com o problema do meu, por acaso não sabes qual era o rele que estava a dar-te problemas?

Eu hoje andei de volta daquilo, o ponto do motor confirmei que esta ok, passei para a bateria parece que tambem, andei a volta dos reles, encontrei um que quando lhe mexi o gajo pegou, o rele que falo é o nº 217 sabes para que serve? este encontra-se por cima dos pés do condutor.

Fikem Bem...JeT


não conheço esse
mas posso tentar descobrir
 
Re: Avant TDI esta de volta

as pinturas continuam
08102012158.jpg

estes já estão acabados
08102012160.jpg

e agora os velhos,já estavam bem descascados
08102012159.jpg
 
Last edited:
Back
Top