Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

Se até lá ninguém disser nada na sexta já te informo, tenho que preparar-me para inicio do mês que vem levar 80 á IPO
 
Re: Avant TDI esta de volta

Ainda bem que o problemas das finanças está resolvido :)
Tu queres mesmo carregar nas mods, a carrinha precisa de amortecedores? Se sim nem penses 2 vezes, é uma prioridade.
Quanto ás fibras, não é para desmoralizar, mas não sou adepto, se ainda for tipo umas réplicas ainda passa
 
Re: Avant TDI esta de volta

Sou da mesma opinião!
acho que os amortecedores é uma prioridade...

Quanto aos parachoques....acho ja acho o da RS2 muito Tuning.... o do s2 Coupe / cabrio...esse sim :D fica de estalo :D

Porque é que não fazem *****s simples? tem de ter sempre o espirito limpa neves xpto ?
 
Re: Avant TDI esta de volta

Oi esse parachoques de tras é muito xuning nao metas isso da o da frente ainda se come...:D

- - - - - - - - - -

Va que a minha b5 precisa de uma maninha mais velha, tas fã do branco....:lol:
 
Re: Avant TDI esta de volta

é só o da frente e já mandei vir:D
o de trás não gosto
quero tentar fazer aquilo k falamos no outro dia
 
Re: Avant TDI esta de volta

é só o da frente e já mandei vir:D
o de trás não gosto
quero tentar fazer aquilo k falamos no outro dia

Ja sabes que podes contar comigo, ainda te vou fazer pintar a carrinha de branco:lol:, depois temos de fazer o teste para ver se da para soldar os plasticos...

- - - - - - - - - -

Ja sabes temos de estragar o parachoques original todo, temos de lhe tirar os apoios para colocar no de fibra... amanha falamos melhor...
 
Re: Avant TDI esta de volta

a nível de amortecedores para rebaixares acho que ficaria bem.. mas no entanto se já mandas te vir o parachoques vamos esperar para ver o efeito montado e adpatacao pode ser que se sai melhor do que muitos julgam

cumprimentos
 
Re: Avant TDI esta de volta

Boas, estive a ver no meu a questao do fusivel, e olha que o meu tambem não tem nenhum fio, apenas tem um lá ligado, por isso não deverá ser dai o problema, mas não sei.

Fikem Bem...JeT
 
Re: Avant TDI esta de volta

épa agora é k me tramaste
pensei k o problema era dali
e ate fazia sentido porque
a placa dos fusíveis foi trocada
e fui eu k a troquei :D
 
Back
Top