Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 Problemática

A minha ideia era meteres uma panela de rendimento, se te aparecer um bom negocio, já que vais ter que investir, poderia ser uma melhoria a fazer, acho que desde que não seja muito barulhenta passa na IPO.

Era bom que a tua menina estive-se pronta a tempo do encontro.
 
Last edited:
Re: Avant 80 Problemática

depois de ver o teu video do problema na carrinha, parece mesmo haver com o ponto.. mas atencao que ah carros que ficam assim quando tem problemas no sensor do volante do motor. pode ser que ajude esta informação :D
 
Re: Avant 80 Problemática

depois de ver o teu video do problema na carrinha, parece mesmo haver com o ponto.. mas atencao que ah carros que ficam assim quando tem problemas no sensor do volante do motor. pode ser que ajude esta informação :D

Todas as opniões sao bem vindas como é k se vê se isso esta bom?
 
Re: Avant 80 Problemática

Oi zé olha pega na tua carrinha e leva á ofecina do bile ele tem la um mecanico experte em motoras tdi, deviam ver todos o bmw 330 disel do gajo, vi aquela ***** a fazer um aranque fiquei parvo.....:eek: e fumo nada parecia um carro a gasolina...

Muda de mecanico vai ser melhor para ti e para a tua menina...
 
Re: Avant 80 Problemática

parece k no meio de tanto azar lá aparceu um bocado d sorte...
O mecanico como nao dava com akilo lá chamou outro mecanico e nao é k o gajo deu logo com akilo agora já se sabe qual é o problema... Um carreto partido é o ultimo d baixo
 
Re: Avant 80 Problemática

Quem sabe, sabe...:D

Esperemos que seja só isso, e ainda bem que paras-te logo a carrinha quando apareceu o problema
 
Re: Avant 80 Problemática

16062012002.jpg

By alexand at 2012-06-16
 
Last edited:
Re: Avant 80 Problemática

ainda bem que esta encontrado, mas vinha aqui para te dar outra opinião, porque me lembrei que ah uns anos quando o meu pai é que andava com a menina também esteve assim como a tua, mas no meu caso era aquele rolamento tipo de plastico que esta em cima abaixo das polies:D
 
Re: Avant 80 Problemática

Antes de montares a frente toda testa a carrinha a trabalhar, para ver se ela está a trabalhar certinha
 
Back
Top