Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Novos? capaz de ir buscar á volta dos 200 se não for dos melhores, usados não faço ideia...
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Isso é tem a chatice de ter de se tirar para a IPO, eu gostava era de arranjar os do cabrio/rs2 oem em vidro mas com olho de boi
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Só não gosto dessas óticas devido ao rebordo a preto que têm ... não percebo porque é que decidiram por aquilo ali, mas pronto LOL

Alexandre, por 91€ foi uma excelente compra, quero ver o resultado! :)

Um abraço
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Isso é tem a chatice de ter de se tirar para a IPO, eu gostava era de arranjar os do cabrio/rs2 oem em vidro mas com olho de boi

Tirar porque? Não deveria ter que tirar, pois supostamente trabalham como faróis normais, e tambem têm olho de boi .... Única chatice possivel que vejo é implicarem com homologações de fábrica para aquela peça, mas nunca vi pegarem com isso, veem so o alinhamento do feixe de luz e ta a andar :S


AMFerreira, concordo plenamente, já nos angel eyes é a mesmissima coisa, sempre aquele rebordo estranho de volta dos piscas...
 
Last edited:
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Bingo, 1º não ser de origem, 2º embirrarem com a homolgação, pelo tenho lido eles aí nos açores são bem menos picuinhas nas ipos, talvez por isso nunca viste pegarem por isso, mas meu amigo aqui no continente angel eyes/farois aftermarket deste genero é logo bilhete de retorno para a reinspeção
 
Last edited:
Back
Top