Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

A1Z, apenas é necessário uma chapa caso não queiramos tirar mesmo a EGR, se quisermos só anular, ou seja, colocamos lá a chapinha e os gases já não passam, era nesse sentido que estavas a dizer?

Já agora, e desculpem a minha ignorância, o ponto um na foto é uma saída dos coletores de escape?
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Exacto, tirar mesmo acho que dá muito nas vistas na IPO, sim foto 1 é da saída dos coletores de escape
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Bom dia a todos,

estou com um problema no meu audi 80 1.6TD de 1991, ontem ia na autoestrada e o ponteiro do conta-rotações caiu de repente e acendeu o símbolo da bateria, pensei que podia ter sido a correia de alternador que partiu, visto antes desta correia que já dura há uns anos o carro ter partido 3 correias em menos de nada, ia a oficina passado 100 km partia, até que mudei de oficina e esta ainda dura. Mas continuando, mal parei o carro fui ver o que se passava e para meu espanto a correia estava boa, podia ser do alternador mas ele tambem não é muito velho, ao ligar o carro reparei que a correia simplesmente não roda, olhei para a poli da cambota e estava parada...Isso é que me espantou, pois o carro estava a trabalhar, andei a procura na net de respostas e vi que o mais certo é a poli ter desvulcanizado, alguém sabe se é um arranjo caro? Se não me engano li que o Alexand teve o mesmo problema no audi 80 dele. É normal acontecer? Eu reparava que quando ligava o carro, o ponteiro do conta rotaçoes ficava em baixo mas depois eu acelerava e ele ficava normal até que ontem aconteceu isto...
Se alguém me pudesse ajudar agradecia,
um abraço

Boas,

Quando tinha o meu Audi 100 cc de 1986 aconteceu-me o mesmo. Era a ligação com a bateria que falhava, o conta rotações deixava de funcionar e a luz da bateria acendia...

Abarços
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Os pilares são forrados ou em plastico?
Se for em plastico pinta de preto baço , eu no meu golf 2 mudei a cor do tecto e pintei os pilares de preto baço , ficaram brutais.

E no tecto da para fazer contrastes brutais com o cinza claro .

Eu forrei igual ao teu , mas pintei os pilares de preto baço , e deixei o aro do tecto de abrir cinza claro , e as molas do tecto meti em cinza claro .

dsc00693gq.jpg



dsc00692gf.jpg


dsc00690p.jpg
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Eu tambem iria pela sugestão da pintura dos pilares, que isso assim parece-me estranho ... Mas eu tambem tenho uns gostos esquesitos pah :D :D
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

tas com um interior muito bonito ficou bastante bem em preto tambem sou da opinião que deverias mudar a cor ao plasticos

:)
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Faz isso alexand, o tecto ficou muito bem em preto, no entanto essa parte do tecto de abrir, ficou bem? Parece ligeiramente descolado nas fotos.

Agora tens mesmo de tratar disso dos pilares, vais gostar mais de ver com os pilares todos pintados de preto!

Força com isso amigo
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

eu por acaso gosto mais da cor de origem :D mas eu tenho a mania manter o beiculo como se tivesse sído de fábrica:lol:
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Faz isso alexand, o tecto ficou muito bem em preto, no entanto essa parte do tecto de abrir, ficou bem? Parece ligeiramente descolado nas fotos.

Agora tens mesmo de tratar disso dos pilares, vais gostar mais de ver com os pilares todos pintados de preto!

Força com isso amigo

a do teto de abrir foi a k ficou pior
porque ao meter a cola aquilo torceu tudo
deve ser porque aquilo é de plástico
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

tenho uma duvida e esta vai para o reactive :D
tenho uma fita led para por na parte dos pés onde posso ligar?em qualquer lado k tenha corrente?
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

tenho uma duvida e esta vai para o reactive :D
tenho uma fita led para por na parte dos pés onde posso ligar?em qualquer lado k tenha corrente?

Como queres que ela funcione?? a qualquer sitio não, depende de como e quando a queres ligada...
 
Back
Top