Avant TDI RS2 Project

Re: Novo projecto(a minha avant)

esta bastante bonito esse engine bay agora como tu proprio dizes falta a tampa do motor e fica bastante bom :)
 
Re: Novo projecto(a minha avant)

isso é daqueles tipos de erro que o vag-com custuma tirar ... as b4 ja conseguem ligar a vag-com :S :S

luz da resistência sempre acesa no meu já aconteceu, era velas queimadas, nunca apagava e custava mais a pegar ... no teu deve ser erro da mudança de motor, isso e o check
 
Re: Novo projecto(a minha avant)

Boas.
Experimenta desligar a bateria toda a noite para fazer um reset a centralina, para ver se apaga os erros!
Em relação à luz "Check" Já me apareceu , foi quando a minha 80 estava sem luz de stops , confirma se tens os stops a funcionar!!
 
Re: Novo projecto(a minha avant)

a minha do airbag desliga-se 2/3min apos ligar o carro,é normal certo ? a da resistencia é que esta sempre ligada desde que o comprei,velas ainda nao vi visto que o carro pega sempre à primeira e sem qualquer dificuldade.a do check tambem me liga ultimamente,tenho as luzes todas a funcionar mas tenho para ali algum mau contacto,quando travo ele acende o medio esquerdo e tudo...
 
Re: Novo projecto(a minha avant)

As velas deves haver aí gato, as outras deve ser da troca de motor, sim experimenta desligar a bateria toda a noite senão máquina é a solução
 
Back
Top