Avant TDI RS2 Project

Ou è compensaçao da maquina nas fotos, ou estão muito escuras as jantes. A carrinha ser tao clara tambem nao ajuda.

É como ja disse antes, jantes escuras nao sao todas que ficam bem, muitas ficam perdidas na cor, e perdem o tamanho na escuridao.

Estas a pensar pintar, ou gostas assim? Da-lhe sabao para cima e tira uma foto, para ver como ficam em claro :p
 
É uma ideia... mas acho também que é da foto... tira uma ao final de tarde , com menos sol ...tenho a certeza que ao vivo parecem bem melhores ....
Metes.te em 17 Alexandre?
Se precisares de espaçadores, vou por os meus a venda... (H&R)
 
Alex vou usar o teu projecto para te informar a ti e à malta dos 80, o sensor que fica no copo do filtro não é um aquecedor de gasóleo.

É um sensor do nível da água, isto porque se existir água no gasóleo esta não se mistura e fica no fundo do filtro, se existir mais que um determinado valor pisca a luz da resistência e aparece um erro no vag.

Descobri isto com o Daniel quando mudavam os o filtro de gasóleo dele.

Se acender a luz da resistência e for esse o caso é só desapertar esse sensor e deixar sair a água até começar a sair gasóleo :)

Desculpa Alex espero que não te importes :)
 
Alex vou usar o teu projecto para te informar a ti e à malta dos 80, o sensor que fica no copo do filtro não é um aquecedor de gasóleo.

É um sensor do nível da água, isto porque se existir água no gasóleo esta não se mistura e fica no fundo do filtro, se existir mais que um determinado valor pisca a luz da resistência e aparece um erro no vag.

Descobri isto com o Daniel quando mudavam os o filtro de gasóleo dele.

Se acender a luz da resistência e for esse o caso é só desapertar esse sensor e deixar sair a água até começar a sair gasóleo :)

Desculpa Alex espero que não te importes :)

Boas esse sensor que estás a falar é o sensor da temperatura do gasoleo?
 
tinha mais agua que gasoleo :) depois de se limpar o sensor e de trocar o filtro apagou-se o erro e ficou com a luz da resistençia apagada, obrigado ricardo ;)
 
O meu 80 já tinha tido esse problema, mas sempre se pensou que a ficha apenas serviria para aquecer o gasóleo.
Já aprendi mais uma coisa útil ;)
 
Back
Top