Avant TDI RS2 Project

e a quanto deve ficar isso mais ou menos para ter uma ideia!!!??? ja agora uma pergunta... para alterar os farois e meter uns desses tenho de alterar o para choques tambem certo?
 
dasssss....isso é muito dinheiro caga la nisso...lloooooooll com esse dinheiro mando pintar o carro...lol

mas os piscas nao sao no para-choques ??? os teus???
 
A conversa está boa, mas não tenho t€mpo... :p
Olha eu a dizer á Maria, que gastei 500€ trocos nuns faróis, tinhas as malas á porta e um pedido de divorcio, lá se estragava uma casa :lol:

Mas que são apetecíveis lá isso são, isso na Alemanha usado á ao pontapé, cá é que é complicado e o material é sobrevalorizado.
 
A conversa está boa, mas não tenho t€mpo... :p
Olha eu a dizer á Maria, que gastei 500€ trocos nuns faróis, tinhas as malas á porta e um pedido de divorcio, lá se estragava uma casa :lol:

Mas que são apetecíveis lá isso são, isso na Alemanha usado á ao pontapé, cá é que é complicado e o material é sobrevalorizado.

São sobrevalorizados em qualquer que seja o sitio, desde que quem vende saiba o que está a vender. Se for no ebay, nem tem de saber o que vende, pois a procura trata de subir o preço por si só.

pois mas como deves calcular os minimos sao precisos... loool aqui em lisboa andam sempre em cima disso =S

Mas entao os DRL's xpto que tens servem para quê?? lool ... servem de minimos se mais nada der a luz ... E se andares sempre com os médios ligados, quem nota que não tens minimos? Verificam isso em estrada (sem ser em IPO?)
 
Back
Top