Avant TDI RS2 Project

Já investiguei esse assunto á bastante tempo, no foruns estrangeiros custumam faze-lo, mas é preciso bem mais que o volante.

há quem mude todo o sistema retirando de um 80 cabrio, unico modelo em que isto vem de origem nos 80, coluna de direcção, manipulos, forras plasticas etc.

Há quem faça mais simples, usando adaptador dos golf para converter as ranhuras dos nossos volantes para esses, mas depois têm de usar manipulos diferentes, com o centro mais largo, devido ao adaptador (tambem penso que existe um adaptador para tornar o manipulos mais largos no centro)

existe tambem problemas entre os plásticos superior e inferior do volante, que não permitem esse volante, há tambem que ponha uns diferentes do cabrio para ficar com o look oem.


Felizmente, pela pesquisa que fiz, penso existir uma maneira mais facil, mas nunca ninguem se dignou a me responder nem confirmar, até ao Helder80tdi perguntei e nunca me respondeu (é o unico dos 80 que adaptou isso). Basicamente é, o adaptador do golf, modifica-lo ao reduzir o seu tamanho, e a questão dos plásticos, rebarbar a parte interior de modo ao buraco ficar maior e ter espaço para o volante mexer livremente. No entanto isto é só para volantes sem o airbag funcional, mais antigos. Não sei se o pino dos piscas consegue é ser adaptado (pino que permite desligar ao girar o volante)

Espero que seja de alguma ajuda.

Alex, queres os links?
 
ok.temos k ver isso na tua folga

- - - - - - - - - -

pelo o k parece as jantes ja vêm a caminho
ele diz k demora 3 dias úteis
entao terça ou quarta ja temos umas fotos :D
 
Estes já não tem muito rasto e devem estar todos queimados do gelo

e8z2.jpg
 
Back
Top