Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta :'(

Eu amanha de manha vou tentar ver o que tenho na ficha amarela do meu 80
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

bem como o pessoal aki é fixe
vou deixar uma foto da nova mod k a 80 vai levar
como ainda vai levar um tempo ate ir para o sitio
só vai mesmo quando tiver pintada e com os acessórios todos
espero k gostem

11022013266_zpse418b6c7.jpg
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Era mesmo fixe o mês que vem teres isso no sitio, até ficava maluco a olhar para a tua 80

- - - - - - - - - -

O que achas-te da qualidade dos xoques, são resistentes ou muito maleáveis?
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Antes de mais devo dizer que é uma mod e pêras, estás de parabéns por tê-lo conseguido. Não sei se é ou não OEM, no entanto para efeitos estéticos acaba por ir dar ao mesmo, que é uma frente brutal :D

Agora queremos é ver isso no sítio, mas sim, acho que fazes bem em colocares apenas depois de teres todos os acessórios nos devidos lugares.. agora .. não demores é muito! LOL Está tudo mortinho para ver isso no sítio, calculo que inclusivamente tu, claro.

Um abraço e força com isso.
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

bem como o pessoal aki é fixe
vou deixar uma foto da nova mod k a 80 vai levar
como ainda vai levar um tempo ate ir para o sitio
só vai mesmo quando tiver pintada e com os acessórios todos
espero k gostem

http://i1274.photobucket.com/albums/y425/alexand_8/11022013266_zpse418b6c7.jpg


Ufah. tava a ver que não :D Excelente mod força nisso amigo... :D

good-job-blue-ribbon.png
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Á uns tempos atrás disse eu uma conversa aqui, que em 5 minutos tinha resolvido um problema que o alexand já estava a arrastar á meses...

Isto é o resultado dessa conversa, correu tudo como se esperava :) ...

Abraços
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Ainda bem que esses xoques não tem os cantos redondos onde se monta os FN e piscas, assim podes montar uns FN do 80 b4 e os piscas da vesão V6 ou S2, é mais facil arranjar material.

- - - - - - - - - -

Em relação ao relé
IMG_20130214_105245_zps742c2eb0.jpg

Não sei se o meu relé já foi mexido, mas está igual ao teu, não sei como te ajudar, o melhor talvez é ires a uma casa de peças ou á audi tentar saber alguma coisa, em todo caso manda PM ao Gonçalo, pode ser que ele tenha um igual :D

IMG_20130214_105439_zpsbe13ad8d.jpg
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

estes estão excluídos
sao os k tenho e nenhum é igual :mad:

:arrow: 202
:arrow: 204
:arrow: 213
:arrow: 217
:arrow: 219
:arrow: 318
:arrow: 364
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Amigo quando souberes o que tens ai avisa, pode ser que eu venha a precisar, e também não sei que relé tenho montado :mad:
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Ainda bem que esses xoques não tem os cantos redondos onde se monta os FN e piscas, assim podes montar uns FN do 80 b4 e os piscas da vesão V6 ou S2, é mais facil arranjar material.

- - - - - - - - - -

Em relação ao relé
http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/IMG_20130214_105245_zps742c2eb0.jpg

Não sei se o meu relé já foi mexido, mas está igual ao teu, não sei como te ajudar, o melhor talvez é ires a uma casa de peças ou á audi tentar saber alguma coisa, em todo caso manda PM ao Gonçalo, pode ser que ele tenha um igual :D

http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/IMG_20130214_105439_zpsbe13ad8d.jpg


Tambem lhe saltou a tampa??? :lol:

Bem fora de bricadeira, eu não entendo muito da parte eletronica dos tdis mais propriamente dos 80. Mas esse rele não e o comando de aquecimento das velas de incandescencia?
 
Last edited:
Back
Top