[A4 B5] Avant Sport TDi - Bruno Borges . OPNIÃO jantes R18 (p.5)

para mim sem duvidas as rota :twisted:

ja agora..
qual o preço que o Pedro da CK te arranja..??



quanto aos pernos..
porque não fazer como o jeyjey fez no corsa dele..??
nas merc 5x112 desbastou 1mm por buraco e ficou com furação 5x110..
poderias fazer o mesmo em 1mm por buraco e atingirias a furação 5x112 e não terias de utilizar os pernos excêntricos.. ;)
 
bem eu escolhia as dare RS ou então as minhas!

mas por exemplo as minhas jantes nada tem a ver com as tuas! tu tens um ET enorme! as minhas são ET 35 e se não me engano ET 32 e depois é 8 e 8.5! as zw4 são brutais!

tudo se negoceia! e na b5 baixinha são jantes que acompanham a curvatura de linhas da b5 ainda por cima avant!
 
sim, a medida de pneu a usar não seria defenitivamente os 225/40...isso ia dar cabo da jante :p

a meter sera uma destas medidas, dependendo da largura da jante que meto atras e frente

215/40R18 para tras e frente
215/35R18 para tras e frente
205/40R18 para a frente

aqui meu caro, não critico nem comento :p

são gostos...
eu gosto, mas não no meu carro ;) :)
 
para mim sem duvidas as rota :twisted:

ja agora..
qual o preço que o Pedro da CK te arranja..??

das Grid Drift? 1200€.

bem eu escolhia as dare RS ou então as minhas!

mas por exemplo as minhas jantes nada tem a ver com as tuas! tu tens um ET enorme! as minhas são ET 35 e se não me engano ET 32 e depois é 8 e 8.5! as zw4 são brutais!

ET enorme as minhas?!?!?

tem ET41 atras e ET45 a frente. isto com 9.5J atras e 9J a frente.
a frente precisa de um pequeno espaçador, apenas para desencostar, talvez 5mm ou 10mm.

nao era capaz de montar umas rodas split tao estreitas como as tuas....tinha que comprar abas para 9j e 9.5j...e essa despesa esta completamente fora de questao.
nao sei quanto custa as abas para as RH em R18...mas para R17 dei 170€ por cada uma.
 
Last edited:
coilovers em casa 8)

p1010017nd.jpg


ja agora tenho que agradecer ao amigo AgA pelo feedback e por ter ajudado a decidir pelos lowtec.
os meus agradecimentos tb ao Pedro da CK, mais um negocio efectuado com grande sucesso! bons preços, bom material e muito rapido na encomenda!

cumprimentos
 
Last edited:
:D


AgA like's a LOT!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​
 
Bela máquina, está a fica espectacular, com esses coils do aço e as primeiras jantes ou as ultimas fica mesmo brutal! Abraco e boas mods.
 
Não sou entendido em coils.. dá para explicares ai o abc desses que compraste? Têm óptimo aspecto.

Já agora se possível.. preço :)

Quanto às jantes.. venha o diabo e escolha.. mas eu gostei muito das 1ªs também..

boas,

escolhi estes coilovers por causa da forma como se ajustam, não é da mesma forma convencional dos restantes coilovers...o ajuste é feito através de um "copo" em baixo no amortecedor (parte de baixo em alumínio no amortecedor) dessa forma o curso do amortecedor não sofre alteração e mantem o mesmo conforto quer esteja ajustado para o minimo como para o máximo.

podes de qualquer forma ajustar a dureza do amortecedor/mola, ajustando a rosca vermelha que esta logo em baixo da mola.
o vendedor não me aconselhou a alterar essa rosca, mas a verdade é que quando os meti uns ao lado dos outros, as 4 roscas vinham todas com medidas diferentes, e não 2 a 2 como era suposto estarem, por isso regulei as roscas aos pares para ficarem iguais...frente e trás respectivamente

o preço foram 480€ na loja cleankult.eu

em relação as jantes por enquanto vou ter que manter as ZW1 R17...vai ter que ficar para mais tarde a altereção, legalização para as R18

obg bruno_b7!
 
Eu gosto imenso das tuas jantes mas se o que pretendes é mesmo trocar para seguir um estilo German, opta pela Rota que não te vais arrepender, ficam muito bem :)
 
neste momento tenho a camioneta legal :p

montei-lhe 4 pneus 225/45R17...de aspecto a roda perdeu bastante, mas ganhei um pouco de conforto.

agora é meter os 215/40R17 nas ZW1!
 
Back
Top