[A4 B7] Avant EPP Azores

Hoje foi dia de manutenção
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Cuidar faz parte
 
boa máquina ;)

no teu caso iria para molas, para o tipo de projeto que penso ser, parece-me suficiente umas pro kit da eibach.

relativamente ao rádio, esse tipo de rádio é dificil que fique impec, mas não fica mal a meu ver, acredito que a foto tb não ajude na primeira impressão..

pensas manter as madeiras?
 
Se for medida superior a 20mm de rebaixe, considera trocar de vez também os amortecedores por um de espigão mais curto, senão daqui a meia dúzia de meses estás a desmontar tudo de novo que os amortecedores de origem não se dão bem com molas de rebaixe acima de 20mm, e vão-se deitar, especialmente com algumas das nossas estradas de cá.

Se queres conforto, geralmente esse conforto é pago, ou seja, se compras molas baratas, fica rijo, coils baratos, muitos deles são iguais.
Depende de ti agora se queres andar com grandes rebaixes para o estilo (neste caso seriam coils), ou se pretendes um carro mais funcional e não ligas muito ao rebaixe (molas+amortecedor)

Abraço
 
Ontem deparei me com um problema, o carro engasgava entre as 1500 e as 2000rpm, quer a frio quer a quente. Devo dizer que por vezes a frio e em primeira o motor engasgava bastante que até parecia que ia parar... O engasgar entre as 1500 e as 2000 acontecia principalmente se não fizesse carga no acelerador, pq se carregasse a fundo as quebras não se notavam tanto, e por vezes até nem fazia. O mecânico ligou o carro ao pc e nao indentificou o problema.Depois de algumas pesquisas aqui no forum com o mesmo problema, decidi mandar eliminar a EGR (mecânicamente ), sendo que reparei que o problema era do vedante da egr que nao fechava correctamente pois encontrava se fora do seu lugar devido e assim deixando de fazer a pressão correcta em baixas, tenho a carrinha já depois da intervenção e até agora está impecável, espero que continue assim.....
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Boas!

Bom vamos começar no interior:

Colocas-te um rádio que a meu ver não fica bem o "aro/rádio" à volta do próprio rádio não combina com a cor do rádio e fica um pouco confuso.
Não sei qual o preço mas talvez um rns-e não ficaria por valores muito diferentes e perfeito.
O volante mesmo tendo os botões que controle o rádio "já é bom" ganharias muito mais com um volante de apenas 3 braços.
Manete de velocidades S-LINE também faz com que o interior fique com outro requinte.
Quanto à madeira já está a ser tratado ;)

Exterior:

Colocas-te já jantes 18 fica melhor sim, mas 19 é outra coisa.
Rebaixar tudo depende do que queiras rebaixe/conforto ou rebaixe/rebaixe, rebaixe/conforto molas eibach pro-kit porque poderás continuar com os mesmo amortecedores oem mais um pouco eibach sportline mas aí já terias de optar por outros amortecedores porque os oem não iriam aguentar muito tempo.
Rebaixe/rebaixe coils sem duvida agora tudo depende do que queiras ou possas.
Um choques da frente S-LINE e um spoiler traseiro para duas saídas de escape iria mostrar a mesma carrinha mas com outro aparato.
Mas para estética exterior o mais urgente é rebaixar isso.

É evidente que irá ficar um pouco parecida com algumas que já andam por cá mas são as que ficam com mais raça.
Mas o mais importante é que faças ao teu gosto.
 
agora ja tem outro aspecto mas mesmo assim n tinha pintado a boka da grelha da frente de preto , nao combina com os cromados das laterais nos vidros ... mas prontos gostos à parte :p

mas agora sim tem bom aspecto so o radio e as jantes em 18 è que ficam naquela ...

mas no geral ta bonita a carrinha ...
 
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