[A4 B5] Avant do Sousa (PRECISO DE AJUDA)

Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

OTE=trotter;2334429]http://www.mp3car.com/attachments/s...finally-customed-into-dash-bryan-dash_med.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v...ablet project/20130506_103349_zps8112b312.jpg[/QUOTE]

Ate gostei do resultado da primeira foto, mas isso com o 2din original/replica da A6 será que dá para fazer também? É que salvo o erro. Não seria preciso fazer moldura em volta do radio.

- - - - - - - - - -

Como é que fazem a peça para encaixar o climatronic ou em que material é feito, aquilo tem de estar bem medido para encaixar na zona de onde sai o cinzeiro.
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)


Ate gostei do resultado da primeira foto, mas isso com o 2din original/replica da A6 será que dá para fazer também? É que salvo o erro. Não seria preciso fazer moldura em volta do radio.

- - - - - - - - - -

Como é que fazem a peça para encaixar o climatronic ou em que material é feito, aquilo tem de estar bem medido para encaixar na zona de onde sai o cinzeiro.

Boas.
O radio 2din dos A6 nao fica 100% fica a faltar um pedaço de cada lado e tens que cortar no fundo um pouco tb.
A moldura do clima no caso da que eu ajudei, do @nuno cinfaes, aproveitou-se o face plate oem pre restyling e cortou-se a medida,
 
Last edited by a moderator:
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Face plate, desculpa a ignorância que peça é essa que aproveitas-te para poder encaixar este climatronic na zona do radio!!!?
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Face plate, desculpa a ignorância que peça é essa que aproveitas-te para poder encaixar este climatronic na zona do radio!!!?

Amigo o faceplate, é a mascara, ou seja a peça que "tapa" os espaços da consola a volta do radio e climatronic!
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

haaa já entendi, e onde faço o buraco para levar o sensor de temperatura, aquilo devia ficar o mais original possível
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Ola!
Bela maquina ai tens!
Pouco a pouco vai ficar como tu gostas!
As avarias muitas delas evitam-se com as manutenções bem feitas, e claro em primeiro lugar o coração da maquina :D

Cumprimentos e boas mods
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Ola!
Bela maquina ai tens!
Pouco a pouco vai ficar como tu gostas!
As avarias muitas delas evitam-se com as manutenções bem feitas, e claro em primeiro lugar o coração da maquina :D

Cumprimentos e boas mods

já esta fina a avant, correia nova rolamento etc ta bem de saude por agora,

as mods vais demorar que o t€mpo é pouco loool mas tudo tem um começo
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Vai fazendo as coisas com calma, em primeiro lugar é tratar da saúde da menina, depois logo pensas nas mods
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Vai fazendo as coisas com calma, em primeiro lugar é tratar da saúde da menina, depois logo pensas nas mods

Sim de motor já tratada agora é arranjar pequenos pormenores que estão danificados tal como o tecto descolou e só depois as mods, mas como quero fazer ja interior preto vai demorar porqUE tenho de arranjar as peças em preto primeiro para fazer tudo de uma só vez.
 
Re: Avant do Sousa (no estaleiro)

Bem pessoa a B5 por enquanto anda de saude quanto a mods nada feito porque nao ha t€mpo, mas tenho um problema com a carrinha

Comprei uma bateria nova passado um mes a bateria vai a baixo,
Fui ao homem troquei passado um mês la vai ela de novo a baixo,
Troco de bateria ando com outra nova la se aguenta uns 20 dias e vai a baixo,
Volto a bateria que tinha comprado de nova carregada e dura 10 dias

Já desliguei o tecto de abrir desliguei o alarme isolei fios que andavam soltos na mala da colunas e caixa de CD´s não descubro de onde poderá vir o problema se alguém já teve este sintoma que me possa ajudar agradecia.
 
Antes de mais tens ai uma bela maquina, excelente compra mesmo...agora é dar-lhe duro porque há ai muita coisa para se fazer.

Abraço e vai dando novidades
 
Back
Top