Avant b6 M5

Olá pessoal, estou seriamente inclinado a trocar a minha A6 de 1999 por uma A4 de 2002 , B6 M5. é a versao sport com xenon,bancos desportivos etc..., nao tenho é feedback das m5, o que é que voces acham? Outra coisa, a A4 trás as jantes 17 de origem com cinco braços, mas acho que as vou trocar pelas minhas Rs4 tambem em 17, faço bem?

*PS: A unica coisa que me leva a trocar a A6, é por causa do ano e dos consumos, porque de resto adoro aquele V6, só que tive que me render às evidencias do A4 Avant Power!!!

2ft97948_187893.jpg

A6_2.5_187855.jpg
 
SANDMAN2 disse:
Olá pessoal, estou seriamente inclinado a trocar a minha A6 de 1999 por uma A4 de 2002 , B6 M5. é a versao sport com xenon,bancos desportivos etc..., nao tenho é feedback das m5, o que é que voces acham? Outra coisa, a A4 trás as jantes 17 de origem com cinco braços, mas acho que as vou trocar pelas minhas Rs4 tambem em 17, faço bem?

*PS: A unica coisa que me leva a trocar a A6, é por causa do ano e dos consumos, porque de resto adoro aquele V6, só que tive que me render às evidencias do A4 Avant Power!!!

2ft97948_187893.jpg

A6_2.5_187855.jpg

boas, já reprogramei umas poucas e ficam brutais, mas essa 2.5 fora os consumos e ser mais pesada do que a B6 ficou demais mesmo :wink:
 
A6

Estou a ver que ninguem me dá uma opiniao, só queria uma ajuda, pois é sempre dificil decidir estas coisas. Eu acho que gosto mais das RS4, mas...
 
Não sei se me ficava pela A6..sempre é do segmento superior ao A4.

Quanto a troca de jantes não percebi muito bem :?
 
Em termos de espaço é lógico que vais ficar a perder, para os ocupantes de trás nem se compara!

Qto a motores.. n m posso pronunciar :roll:
 
Re: A6

SANDMAN2 disse:
Estou a ver que ninguem me dá uma opiniao, só queria uma ajuda, pois é sempre dificil decidir estas coisas. Eu acho que gosto mais das RS4, mas...
com as jantes RS4, mas é a tal coisa, ambas Audi, uma de segmento supeior, só mesmo o SANDMAN pode escolher, mas desde que seja Audi é bom :wink:
 
A6

É Obvio que prefiro a A6 em termos de espaço principalmente, mas o negocio é muito vantajoso e fico com uma carrinha de que gosto mais em termos esteticos e tres anos mais nova, e ainda temos a questao da manutençao, já nao falo dos 11l aos cem que me faz na cidade, onde ando principalmete. pesando os pros e os contras decidi-me pela A4. Nao sou daqueles que temho um carro só para ostentar status. Acima de tudo AUDi, a minha duvida está só se fico com as jantes RS4 que tenho montadas (foto) se fico com as que já estao na A4, e é ai que vos peço opiniao. Obrigado
 
Gosto Bastante das que vem na A4 já.. Sempre são umas jantes que nao se vê tanto. Mas as Rs4 também ficam bem. Agora a opiniao maior é tua.. Eu acho que ficava com as que vem. :wink:
 
Back
Top