Boas, Aproveitei um bom negócio e troquei a minha A3 SB, por esta beldade com 5000km. Este sim já veio de acordo ao meu gosto. Assim que chegar ás minhas mãos tiro umas fotos como deve de ser e faço uma descrição detalhada do mesmo. Marca: Audi Modelo: A4 AVANT BUSINESS LINE SPORT Motor e Transmissão: 2.0 TDI 150cv Chassis: Suspensão Desportiva S-Line Pintura: Cinza Daytona Exclusive Jantes/Pneus: Originais 18" - 245/40/18 Exterior: S-line Competition Barras de tejadilho em preto Retrovisores elétricos, aquecidos e rebativeis Farois Xenon plus Faróis traseiros led Pacotes luzes Interior: Bancos Dianteiros desportivos Estofos em couro e aquecidos MMI de navegação Plus Audi music Interface Pacote S line competition Pacote Sport Volante Desportivo multifunções com fundo plano Inserções decorativas em aluminio Trigon Forro de tejadilho preto Cruise control Sensores de estacionamento à frente e atrás Sensores de luz computador de bordo a cores com auto-check e Ecrã Próximas Alterações: Para já há espera que chegue depois logo se vê Fotos:
Bem já fiz uma descrição mais detalhada dos componentes, penso que não me esqueci de nada ;-) nunca mais chega...... :roll:
Que grande máquina. Esta carrinha faz.me sempre querer dar um pontapé na minha Blue. . Boa máquina parabéns.