[A4 B8] Avant 143 Cv (actualizações pág. 2)

Costumo ver esta carrinha no reduto da TAP e só digo, brutal, parabéns está Lindaa primeira vez que a vi confesso que parei um pouco a olhar lol
 
Re: Avant 143 Cv

Boas a carrinha ficou muito fixe , uma perguntinha as molas sportline colocaste-as com a suspensão original ?

Boas

Sim, com a suspensão original e ficou 5*

- - - - - - - - - -

Costumo ver esta carrinha no reduto da TAP e só digo, brutal, parabéns está Lindaa primeira vez que a vi confesso que parei um pouco a olhar lol

Reduto Tap?? Não me digas que trabalhava-mos juntos e não nos conhecemos? eheheh


Boas sim em frente ao 27 Sul. :D

Vocês bulem onde??

Já agora aos restantes o spoiler ficou à volta de 125€ e pintura 75€.

Cmpts
 
Re: Avant 143 Cv

Boas

Sim, com a suspensão original e ficou 5*

- - - - - - - - - -






Boas sim em frente ao 27 Sul. :D

Vocês bulem onde??

Já agora aos restantes o spoiler ficou à volta de 125€ e pintura 75€.

Cmpts

Eu trabalhava na groundforce até ao mês passado ag saí de portugal...

- - - - - - - - - -

Exactamente, em frente ao 27

Eu trabalho na Groundforce na Placa ;)

Nós trabalhava-mos juntos
 
Boas noite parabéns pela carrinha muito bonita comprei uma parecida também com xenon estou com duas dúvidas se calhar consegues me ajudar...não consigo mudar o menu no quadrante para ver por exemplo o consumo médio ou instantâneo só me da o rádio telefone ou a temperatura e os km de combustível....o meu rádio é igual o teu!!! Cumprimentos
 
A outra duvida tem ver com o trabalhar do carro quando tenho o ar condicionado a trabalhar vem se tiver o capo aberto vem um calor tremendo na frente do motor estou desconfiado do compressor ou de algum tubo mas ele faz frio e calor logo se vê!!!
 
Back
Top