Avançar Bomba Injectora

oi ppl como sabem o meu b5 é de 90 mas com os bicos do tdi de 110 e soube ke tenho a bomba atasada tenho ke avançar e sei tb ke dá para o fazer atraves do vagcom .. alguem me pode ensinar ?
 
Atraves do vag com so da pa adiantar o mapa de injecçao... e mesmo assim axo k so em modelos de 98 pa cima.
A bomba tem de ser acertada a quente cm o TDI Timing ate estar dentro das linhas... mas aconselho um pouco acima da linha central.
N é algo simples , foi das afinaçoes que eu n fiz e deixei um mecanico fazer por isso convem ser alguem k saiba.

Cumps
 
carro quente , entras em engine 01 e dps em basic settings
campo 000
e dps em baixo a direita aparece TDI Timing.... e vez cmo ta , a luz da resistencia vai piscar nessa altuar e o som do motor pode mudar (normalmente qd muda é pq ta fora de ponto).

Cumps
 
nokito disse:
e para avançar a bomba , como se faz?

na poli da bomba tens 3 ou 4 parafusos pequenos desapertas e andas com o central para a frente(avança)
para traz (atrasa) e depois de a teres onde queres apertas os parafusos


ps:convem marcares primeiro o ponto ates de mexer

abracos
 
rafael disse:
na poli da bomba tens 3 ou 4 parafusos pequenos desapertas e andas com o central para a frente(avança)
para traz (atrasa) e depois de a teres onde queres apertas os parafusos


ps:convem marcares primeiro o ponto ates de mexer

abracos



era uma vez uma bomba lolololololololololol
 
ui .... este pagar uma minis ????
ta bem ta ......
ainda tavamos na expo a morrer de sede looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ficou de as ir buscar e nao voltou mais nao te lembras ????? :D :D :D :D :D :D
 
artur disse:
ui .... este pagar uma minis ????
ta bem ta ......
ainda tavamos na expo a morrer de sede looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ficou de as ir buscar e nao voltou mais nao te lembras ????? :D :D :D :D :D :D

era ele epa entao estas feito tens de virar a bomba ao contrario para avancar hehehe
estou na brinca

mas agora tens mesmo de as trazer
 
looooooooooool
e a bomba e o turbo ... tens que inverter isso e apertar o quinto cilindro tambem pois isso estava com um trabalhar estranho .... loooooooooooooooooooooooooool ps. eu sei que o carro dele tem paenas 4 cilindros , so estou na brinca com ele ok ??????????
 
É so um parafuso do lado da polie e outro do lado interno da bomba... dps bastam 2mm pa avançar de mais , convem fazer isso cm o vag com no TDI Timing para ficar certinho.

Cumps
 
o home que quer ajuda deixou nos a seco ..... looooooooooooooooool :x :x :x :x
 
Back
Top