Autopecas24.pt

Eu já comprei na autopeças24 e na Mister Auto e nunca tive problemas, claro que pode existir uma ou outra falha mas isso pode acontecer até nas lojas!

Já comprei na autopeças por agora 5* depois dou feedback... :p

- - - - - - - - - -

Eu já comprei na Auto peças 24 e também nunca tive problemas, dou feedback positivo. Recentemente comprei um farol de nevoeiro na PM Auto peças e também fiquei muito satisfeito. Experimenta ir PMAutoPeças pode ser que eles tenham o que queres, também fazem bons preços.

Não tem, mas é bom saber que se pode ter outro site... obrigado... :)
 
Bem, a peça chegou... Na 1 compra correu 5*... Feedback positivo... O negativo é mesmo os portes de serem 9e e tal até 5kg... de resto recomendo... :)
 
Last edited:
Mais alguem tem tido experiências com esta loja? Parece que as experiências na maioria que relatam aqui são positivas, mas o post já tem um tempo e as vezes a forma como funcionam pode mudar. Estou para mandar vir um compressor para ac lá e é uma boa diferença de preço, mas ainda é algum dinheiro e quero ter a certeza que são de confiança.
Já agora, quanto tempo demorou as vossas encomendas a chegarem?
 
Ola boa noite eu tenho comprado todo o material para a minha argolas nessa loja e ate a data 5***** nada a apontar. Prazo de entrega tem sido 5 dias uteis e é entregue pela ups. E comparar precos de lojas ca com o preco de la e uma diferenca bruta. Agora tbm temos que ver se que for uma peça que custe menos que 10€ nao compensa pk so para portes sao 9,95€ mas se for algum material compensa sempre.
 
Back
Top