Automático luminosidade e sensor de chuva sempre ligados Sirene não assobia

Boa noite andava a estranhar o comportamento do meu carro ja tinha percebido que a sirene do alarme não funcionava hoje encontrei outras avarias a esquisitas...

-sirene não toca mas acende os quatro piscas
-as luzes no automático os medios estão sempre ligados nem que esteja um sol de 40º
-o sistema folow me home não da para mudar o tempo das luzes ficarem ligadas nem pelo computador de bordo nem pelo vag-com...
-o sensor de chuva esta sempre ligado no mínimo mesmo que não esteja a chover...


únicos erros no vag-com

3 Faults Found
01135 - Interior Monitoring Sensors
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame
Fault Status: 01100100
Fault Priority: 4
Fault Frequency: 1
Reset counter: 21
Mileage: 138907 km
Time Indication: 0
Date: 2013.09.19
Time: 21:51:57

00323 - Vehicle Inclination Sensor (G384)
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame
Fault Status: 01100100
Fault Priority: 4
Fault Frequency: 1
Reset counter: 21
Mileage: 138907 km
Time Indication: 0
Date: 2013.09.19
Time: 21:51:57

01134 - Alarm Horn (H12)
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame
Fault Status: 01100100
Fault Priority: 4
Fault Frequency: 1
Reset counter: 21
Mileage: 138907 km
Time Indication: 0
Date: 2013.09.19
Time: 21:51:57

02071 - Local Databus
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame
Fault Status: 01100100
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 166
Mileage: 141492 km
Time Indication: 0
Date: 2013.11.14
Time: 22:10:00

Freeze Frame
ON
Voltage: 14.20 V
ON
ON
OFF
OFF
OFF

01520 - Rain and Light Recognition Sensor (G397)
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame
Fault Status: 01100100
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 166
Mileage: 141492 km
Time Indication: 0
Date: 2013.11.14
Time: 22:10:00

Freeze Frame
ON
Voltage: 14.20 V
ON
ON
OFF
OFF
OFF




o que vos parece???alguma recomendação para alguma oficina na zona de lisboa e arredores???
 
Bem, vamos lá começar as "papaias" (afinal, com a info disponível não dá para muito mais...) :lol:

Papaia n.1:

Quase todos os erros referidos são de "coisas" ali na zona do plafonier... não será uma ficha desligada/ mau contacto nessa mesma zona?
 
desculpa passat variant 3c 1.9 bkc

- - - - - - - - - -

Bem, vamos lá começar as "papaias" (afinal, com a info disponível não dá para muito mais...) :lol:

Papaia n.1:

Quase todos os erros referidos são de "coisas" ali na zona do plafonier... não será uma ficha desligada/ mau contacto nessa mesma zona?


pensei nisso tambem na zona do espelho certo????amanha vou abrir aquilo para ver melhor!!!
 
ja verifiquei o as fichas todas arranjei quem me empresta-se um sensor de chuva novo e o mesmo acabou por não alterar nada o erro mantêm-se e o todos os sintomas também opiniões????
 
Bem, não sendo dos sensores, talvez seja do próprio módulo Confort...

Não sei a localização desse módulo nas passat, mas se for no mesmo sítio das B6, diria que é capaz de ter apanhado banho...
 
depois de deixar a carrinha no mecanico foi me dito que os erros e o problema de so sensor de chuva e da sirene seriam ambas avariados...

ora arranjei um sensor de chuva novo mas de marca diferente penso não fazer diferença uma vez que a ficha era igual o antigo era vw-audi e este TRW

instalando o novo tentado apagar o erro mas nada não apaga e o sensor não funciona na mesma tanto na chuva como luz....


opiniões????

- - - - - - - - - -

Bem, não sendo dos sensores, talvez seja do próprio módulo Confort...

Não sei a localização desse módulo nas passat, mas se for no mesmo sítio das B6, diria que é capaz de ter apanhado banho...


conheces alguem a altura de entregar a carrinha para resolver um problema destes ou vale mais ir ser furtado a Volkswagen????
 
depois de deixar a carrinha no mecanico foi me dito que os erros e o problema de so sensor de chuva e da sirene seriam ambas avariados...

ora arranjei um sensor de chuva novo mas de marca diferente penso não fazer diferença uma vez que a ficha era igual o antigo era vw-audi e este TRW

instalando o novo tentado apagar o erro mas nada não apaga e o sensor não funciona na mesma tanto na chuva como luz....


opiniões????

- - - - - - - - - -




conheces alguem a altura de entregar a carrinha para resolver um problema destes ou vale mais ir ser furtado a Volkswagen????

És de onde?

Isso é 2 coisas diferentes, uma avaria no modulo confort e outra na central electrica, mas só analisando a carrinha.

Se for preciso trocar o modulo confort tem codificação de immo visto ser nele e não no quadrante como noutros.

Mas só analisando o que isso poderá ter.
 
És de onde?

Isso é 2 coisas diferentes, uma avaria no modulo confort e outra na central electrica, mas só analisando a carrinha.

Se for preciso trocar o modulo confort tem codificação de immo visto ser nele e não no quadrante como noutros.

Mas só analisando o que isso poderá ter.


sou de odivelas ...consegues me ajudar???
 
Back
Top