AUTOLOOK module 35 e 46 vag

ALguem me sabe explicar porque e que na minha carrinha audi A4 avant, de 96 com matricula GH, nao se consegue entrar em nenhum destes modulos?!?
é que num audi A3 dum amigo meu consigo, e ja lhe mudei umas coisas, mas na minha nao da... Ajudem-me ja experimentei de tudo, desligado, ligado portas abertas, fechadas, deliguei a bateria durante um tempo, etc....

Abraços...
 
No A3 funciona, tb é de 96, na carrinha A4 que é minha e que nao dá, mas tive agora a ler no site da vag e dizem la que antes de 1997 axo q n tinham este modulo, mas se nao da este, tem de ddar outro qq, porque senao como e q akilo faz o confort, fechar os vidros, etc... é estranho, em q modulo e que isto e programado???


as fichas sao iguais no A3 e no A4, e tenho o cabo OBD2, é estranho porque na carrinha do nosso amigo Art costa, o modulo funciona e a minha carrinha so tem um mes de diferenca e ambas tem a centralina igual.


Abraços
 
pois muito esquesito... será que tem haver com o alarme..?!?!? nao percebo... fico burro a olhar pra isto...
 
Conforme ja te disse no MSN pode ser o cabo OBD2... um dos mtos cabos que tive n dava na minha A4 e so dava modulos cmo ABS e no Engine as vezes n dava...
Testa outro cabo :wink:
 
Boas!

Segundo sei o módulo 46 é o "central convenience", certo? Pois bem, esse módulo só foi incluido em modelos mais recentes e acho que o correspondente para a tua carrinha ao módulo 46 é o 35!
No entanto como podes ver, "pre-'97 A4's may not have this module" como também não tem de certeza o módulo 46 que só mais recentemente começou a ser incluído nas B6 (2001+)!

Aqui fica o comprovativo:

35-Central Locks: -- KWP-1281
VAG-COM Works fine (note: pre-'97 A4's may not have this module).

Recode locking options

[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]
Enter the coding below
[Do It!]

Write down the existing coding for future reference.

A4 pre-1998 with Delta radio and anti-theft system
Standard Coding: 03468

A4 pre-1998 with Delta radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 12172

A4 1998+ with Concert/Symphony radio and anti-theft system
Standard Coding: 03340

S4, A4 1998+ with Concert/Symphony radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 16140

Add the following options to your coding number:

+64 Windows up, sunroof close, and windows down with remote.
-04 One touch unlock of all 4 doors and trunk
-1024 Remove horn honk when arming
+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

So, if you want to have a 1999 A4 with Concert radio and anti-theft system and keyless entry, and you want to add window control with the remote along with auto-lock, then:
add 03340+64+32= 03436


Espero que seja útil!
 
Ahhh entao quer dizer que estas cenas do confort, nos carros que n tem o modulo 35 e nao funiona tb o modulo 46, era feito atrves do radio, por isso as fichas atras antigas do radio, sao parecidas com akelas dos teclados antigos....
A minha carrinha fecha as janelas sozinha com o alarme, e fecha com a chave se tiver com ela rodada. O que me leva a crer que tem o modulo confort....
Agora alguem me sabe dizer como e que programo isto, sem ter o radio, ou alguem tem um radio destes antigos q me empreste pra eu mudar isto??

Abraços
 
tens vidros eléctricos atrás? alguns modelos antigos não tinham nenhum desses modulos.
 
Sim tenho vidros electricos atraz.. tenho tudo electrico, espelhos electricos aquecidos... tecto de abrir electrico, sistema confort, pois com a chave rodada, fecha os vidros e o tecto, tem alarme que tb fecha os vidros eo tecto.

Abraços
 
Back
Top