J JNuno 16 Jan 2008 #1 Alguém me consegue confirmar a capacidade de óleo do motor referido no título? Tenho aqui algures uma cábula onde constam 3,8l (já com mudança de filtro), mas neste momento não tenho o autodata à mão p/ confirmar. Cumps, J.
Alguém me consegue confirmar a capacidade de óleo do motor referido no título? Tenho aqui algures uma cábula onde constam 3,8l (já com mudança de filtro), mas neste momento não tenho o autodata à mão p/ confirmar. Cumps, J.
HugoCandeias 17 Jan 2008 #3 JNuno disse: Alguém ajuda? :roll: Clique para expandir... Pessoal do autodata, O rapaz precisa de ajuda!!!! Eu hoje é que "começei a fazer a cópia de segurança do autodata"
JNuno disse: Alguém ajuda? :roll: Clique para expandir... Pessoal do autodata, O rapaz precisa de ajuda!!!! Eu hoje é que "começei a fazer a cópia de segurança do autodata"
J JNuno 17 Jan 2008 #4 E a minha cópia de segurança está por instalar desde que formatei os discos do pc de casa...
rafael 17 Jan 2008 #6 hucruz disse: No meu autodata so tem o de 140CV e é 3,8lts. Clique para expandir... ya e como o meu :S
hucruz disse: No meu autodata so tem o de 140CV e é 3,8lts. Clique para expandir... ya e como o meu :S
HugoCandeias 17 Jan 2008 #7 rafael disse: ya e como o meu :S Clique para expandir... É igual no meu :|