Autocolantes Audipt.com

Black TDI disse:
lol n kero k te levantx... eu e k sou um aprexado d carlh. mas n leves a mal... :(
Xanax :D :D :D :D

xanax.jpg
 
kuand tiverex tempo dix algo aki no topico k eu vou buscar os colantex.... ja agr km fax repros aki na zona? km eu comexei a faxer mod.s e tenhu 60mm a faxer um cagaxal keria faxer repro a ver se isto sai do tumulo...lol :D
 
Amigo avita os "X" pois torna a leitura mais complicada ;)

quando tiveres cm o wochi fala com ele sobre o que precisas 8) :twisted:
 
ya brigado pela info.... eu reparei pela escrita k ele e mayoral e parece saber do ke fala... parece me um tipo porreiro... brigada fika bem. ja agr a tua a4 ta mt louca :eek:
 
Black TDI disse:
ya brigado pela info.... eu reparei pela escrita k ele e mayoral e parece saber do ke fala... parece me um tipo porreiro... brigada fika bem. ja agr a tua a4 ta mt louca :eek:
Obrigado amigo ;)

:oops: :oops: :oops:
 
Black TDI disse:
lol n kero k te levantx... eu e k sou um aprexado d carlh. mas n leves a mal... :(

Stressado a favor :lol: :lol:

Estamos em Porugal (pais dos tugas),melhora lá essa caligrafia porque nao estamos muito habituados a ler alguma lingua que nao seja bem portugues :p :p

e Calma que os autocolantes nao acabem :D :D

Wochi.. manda-os por EMS das 18... ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Stressado a favor :lol: :lol:

Estamos em Porugal (pais dos tugas),melhora lá essa caligrafia porque nao estamos muito habituados a ler alguma lingua que nao seja bem portugues :p :p

e Calma que os autocolantes nao acabem :D :D

Wochi.. manda-os por EMS das 18... ;)

n mando nada pra ninguem...ja tou a oferecer e ainda tao com exigencias....quem quiser km venha ca buscar...ou cobro ja 100euros por cada....ai os meninosssss :D :D :D
 
wochi disse:
n mando nada pra ninguem...ja tou a oferecer e ainda tao com exigencias....quem quiser km venha ca buscar...ou cobro ja 100euros por cada....ai os meninosssss :D :D :D

100€€ :?: :?:

O home da maneira k anda desesperado era bem capaz de pagar isso :D :D :D

Já o acalmas-te ou foi mesmo te tirar da cama para lhes dar os kit de potencia :?: :?:

:lol: :lol:
 
Back
Top