Autocolantes audipt.com (duvida)

Estado
Not open for further replies.
biro disse:
Épa par amim colava na traseira no xaruto. Tipo este fim de semana em viseu vi bues audis e tentei ver se algum tinha autocolante e de lado e dificil de ve rem andamento. Pra mim o ideal e colar na mala atras assim uma pessoa em andamento ja sabe que o da frente pertence a nos. Digo eu :roll:
Concordo contigo
 
danielferreira67 disse:
Hoje mandei vir um através do AUDISTORE, para colocar na traseira da minha b6.
Espero que não demore muito tempo a chegar.
Abraço

Quando mandei vir os meeus nao demorou muito tempo e foi para fora do país.
 
boas.. tudo a andar?
eu queria comprar um autoculante do audipt pro meu b5 como posso faze-lo?
alguem me pode dar umas dicas?
cumps
 
Pessoal, mandei vir pela audistore 1 tocolante, já vi q é pra colar por fora do carro; aqui no fórum tb já vi malta com os tocolantes em branco, realçam mais, a minha lady é cinzento golfinho (escuro); a audistore ou quem me consegue arranjar dois em branco pra colocar nos vidros laterais traseiros. abraços
Obs: este fds posto as fotos da minha lady... finalmente.
 
RUQUINHA disse:
Pessoal, mandei vir pela audistore 1 tocolante, já vi q é pra colar por fora do carro; aqui no fórum tb já vi malta com os tocolantes em branco, realçam mais, a minha lady é cinzento golfinho (escuro); a audistore ou quem me consegue arranjar dois em branco pra colocar nos vidros laterais traseiros. abraços
Obs: este fds posto as fotos da minha lady... finalmente.

Tambam pensei que existiam em branco hehe.... fiz pedido em branco e resultado negativo, dizerem.me que o branco é simplesmente prateado hihi
 
Boas.
Eu pedi o meu na kuarta mais um mod luzes "led´s" e xegou hoje de manha.
Ate foi rapdinho.
Agora é so lavar a menina e colocar na mala a meio.
Dpos mando ai uma foto ou duas lol
Cumpts
FM
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top