Autocolante na carrinha hoje ou ontem a noite

Boa noite maltinha, sinda não foi hoje que coloquei as fotos. Atençao o autocolante foi deixado preso na borracha do vidro da frente. Bem não tirei fotos hoje porque assim que cheguei a casa qual é o meu espanto que quando olho para a carrinha e me tinham roubado o pista lateral do lado do condutor :( perdi logo a vontade de fazer o que quer que seja.

Sendo assim já não quero um tocolante "oferecido"!... Ainda me levam um pisca!... :lol: (jocke)
 
Boa noite maltinha, sinda não foi hoje que coloquei as fotos. Atençao o autocolante foi deixado preso na borracha do vidro da frente. Bem não tirei fotos hoje porque assim que cheguei a casa qual é o meu espanto que quando olho para a carrinha e me tinham roubado o pista lateral do lado do condutor :( perdi logo a vontade de fazer o que quer que seja.

Venho aqui anuciar que nao roubei pisca nenhum a troca do toculante......:):):)


amigo Britz ja tinha criado o topico para descobrir quem eras....nessa noite estacionei de frente para a tua carrinha e pensei....o rapaz assim vem ao forum de certeza.....toma la um toculante na porta do pendura virado pa dentro ....assim quando entrasses na carrinha davas por ele....AGORA JA PODES PAGAR O CAFÉ!!!!

SÓ UMA COISA edita o post e apaga a parte da zona (nao leves a mal):)
 
Last edited:
Back
Top