Auto Rádio Recomendação

Olá,

Pretendo trocar o rádio de origem do meu A3 Sportback de 2011 por um melhor com Bluetooth e mãos-livres mas que encaixe perfeitamente na consola e que fique bonito. Alguém me pode recomendar algum modelo?

Obrigado.

Tiago


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quanto ao radio, rns-e original é fixe.
Mas no que diz respeito a actualidade, eu pessoalmente prefiro um aftermarket android, só pelas funcionalidades e custo.
 
O original deve rondar os 400€ pelo que vi. Há algum modelo que recomendes em alternativa? Tenho um pioneer mvh-av270bt mas que me chateia não permitir alterar a imagem de fundo e a que tem fica mal. Não tenho Gps mas uso o Telemovel para isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Nao percebi, e se é piada, ainda menos...

como é obvio é apenas para tripar lol :D

eu pessoalmente prefiro um aftermarket android

Mas o que tu preferes se bem me lembro de uma vez que falaste sobre isto, não estás a falar dos android de 200 a 300 euros mas sim de uns mais caros com mais qualidade a nível de tudo! Isso é outra fruta :) a nível de aspeto é o mesmo, visualmente não gosto, mas é a minha opinião... mas pelo menos os mais caros têm um melhor LCD e tudo o resto certo? qual é o que usas? posso estar enganado, mas lembro-me de dizeres algo como 500 euros ou mais pelo android de topo?
 
350/400€ Ja com impostos e ha já mais baratos.
Ter em conta, processador A9, a ram, 1/2gb mas tem de ser DDR3.
A tela tem de ser no minimo 1024x600 ou proximo.

Quanto ao aspeto, se gostam de interfaces estilo oem, ja ha roms para isso. É so instalar.
 
Back
Top