"Auto-rádio rasca" com touch avariado

Boas,

Eu sei que não têm muito a ver com o Audi de forma direta, mas mesmo assim achei que podia haver por aqui alguém que me possa ajudar.

Comprei já há uns anos um rádio no Brasil, marca: Midi Japan, modelo: MD-3001BL (DVD PLAYER MIDI | DVD MIDI MD-3001BL C TELA 3.0), que acabou por deixar de funcionar o touch e isso faz com que não consiga acessar a todas a funcionalidades que o aparelho me oferecia.

Questões:

- Alguém sabe o que poderá ser e se dá para reparar?
- Será possível e valerá a pena comprar apenas o painel frontal para substituir?
- Sugestão de novo rádio com as mesmas capacidades ou similares?

Agradecido!!!

[Viatura: Audi A3 8L (1996), 3 portas]
 
Boas,

Eu sei que não têm muito a ver com o Audi de forma direta, mas mesmo assim achei que podia haver por aqui alguém que me possa ajudar.

Comprei já há uns anos um rádio no Brasil, marca: Midi Japan, modelo: MD-3001BL (DVD PLAYER MIDI | DVD MIDI MD-3001BL C TELA 3.0), que acabou por deixar de funcionar o touch e isso faz com que não consiga acessar a todas a funcionalidades que o aparelho me oferecia.

Questões:

- Alguém sabe o que poderá ser e se dá para reparar?
- Será possível e valerá a pena comprar apenas o painel frontal para substituir?
- Sugestão de novo rádio com as mesmas capacidades ou similares?

Agradecido!!!

[Viatura: Audi A3 8L (1996), 3 portas]


Neste caso procura ajuda no fornecedor dessa marca de "radio rasca" aqui não te vão ajudar de certeza.
 
:)))
Podia haver por aí algum entendido na matéria ou algum contato...Se pudesse chegar ao fornecedor certamente já o teria feito e não estava a publicar aqui a pedir ajuda!
 
Back
Top