Auto-Rádio Multimédia DM4281NMITSAI

boas... acho o radio um poco fraquinho em termos de calidade de som.. e so um 4x20w tudo depende do que quiseres para ti se queres un radio para ver filmes etc.. força se e para questoens de ouvir musica i teres boa calidade de som talvez tiveses que pensar o em meter amplificador o ate mesmo em comprar outro radio.. abraço
 
chino_pt disse:
boas... acho o radio um poco fraquinho em termos de calidade de som.. e so um 4x20w tudo depende do que quiseres para ti se queres un radio para ver filmes etc.. força se e para questoens de ouvir musica i teres boa calidade de som talvez tiveses que pensar o em meter amplificador o ate mesmo em comprar outro radio.. abraço

Eu actualmente o concept da audi (o de origem), mas é um pouco limitado. Nao tem LCD/MP3/USB etc... Em termos de qualidade de som estou muito satisfeito com ele.

Achas que este em termos qualidade de som é semelhante ao concept? nao exijo que seja melhor.. So que seja semelhante ja fico satisfeito.. =D
 
Amigo compra no ebay e lá encontras de certeza o radio 2 din bem melhor com mais qualidade de som ,imagens...extras etc etc.. do que Mitsay!!
 
Last edited:
spyaudi disse:
Amigo compra no ebay e lá encontras de certeza o radio 2 din bem melhor com mais qualidade de som ,imagens...extras etc etc.. do que Mitsay!!


Eu tenho uma TV LCD mitsai em casa e em som da melhor que a minha samsung cristal led... :S

Da ter visto este auto radio a estre preço é um espectaculo... Se for equivalente ao concept claro.. MAs ainda nao tenho nenhuma resposta concreta alguem pode-me fazer os comparativos? =D
 
amigo a unica forma de fazer comparativos e encontrar alguem que a tenha i que te diga.. o que acho um poco complicado mas deseijote sorte..:)
 
não justifica o valor que vais dar por isso... fraca qualidade de som e material fragil...

mas é só a minha opinião..
 
ruia4 disse:
não justifica o valor que vais dar por isso... fraca qualidade de som e material fragil...

mas é só a minha opinião..

ate 300€ arranjo algo melhor assim deste tipo? nao percebo muito de ebay(o que complica um bocado)... :S
 
Brigado amigo vou fazer mais uma peskisa.. Mas esses dois ai sao porreiros.. O problema é qeuse nao funcionar nao da para trocar.. :S

Material assim prefiro sempre comprar nas lojas.. ou entao lojas online que me dêm garantia..
 
isso tambem e verdade.. aqui na zona de lisboa temos a praça de espanha eu la comprei todo o som para o meu carro i com gatantia.. i claro esta tudo a metade do preço do que vale na loja..:)
 
Back
Top