auto radio din 2

boas amigos ,estou com um dilema ,pois troquei o meu radio concert de origem por um din 2 ,com gps,ipod,e mais umas tretas,acontece que, o que supostamente aparecia no quadrante do painel,no meio dos manometros a dizer a estação de radio ,e o cd que estava a dar,desapareceu...gostaria de saber se ha maneira de repor isso com este novo radio???
 
Muitoooooooo provavelmente não será possivel... Por norma rádios aftermarket não passam a informação para o quadrante como os de origem.
 
Pode só faltar codificar com vag. A regra é tudo o que é aftermarket não funcionar mas já vão aparecendo alguns que dizem que o fazem (ainda não ouvi ninguém a dizer que conseguiu)...
 
Amigo Victor não dá para codificar com o Vag, pois sendo o rádio aftermarket nem tão pouco lá chegas com o Vag.. Para o carro é como se nem existisse rádio...
 
então amigo diz-me, e a questão do radio ficar ligado mesmo quando retiras a chaves da ignição,coisa que não acontece com este agora ...so com as chaves la metida e ligeiramente virada...
 
Amigo Victor não dá para codificar com o Vag, pois sendo o rádio aftermarket nem tão pouco lá chegas com o Vag.. Para o carro é como se nem existisse rádio...

Enganaste (pelo menos segundo um artista da coisa que diz que em aguns funciona) mas não de todo. O que se faz é ir ao adaptation no módulo 09 (acho) e há rádios destes que permitem num canal fazer a ligação ao FIS...
 
então amigo diz-me, e a questão do radio ficar ligado mesmo quando retiras a chaves da ignição,coisa que não acontece com este agora ...so com as chaves la metida e ligeiramente virada...

Não percebi bem... o que tu queres dizer é que se tiveres este rádio novo ligado, ao desligares o carro e retirares as chaves o rádio não desliga sozinho?
 
então amigo diz-me, e a questão do radio ficar ligado mesmo quando retiras a chaves da ignição,coisa que não acontece com este agora ...so com as chaves la metida e ligeiramente virada...

Essa é outra, mas tb dizem os entendidos que é possível enganar o carro, esta não sei de todo pois o meu tb anda assim :D
 
Enganaste (pelo menos segundo um artista da coisa que diz que em aguns funciona) mas não de todo. O que se faz é ir ao adaptation no módulo 09 (acho) e há rádios destes que permitem num canal fazer a ligação ao FIS...

Desconheçia... Estamos sempre a aprender....

Mas de certeza que não basta codificar o módulo 09... tem que haver ligações para a passagem de informação..
 
Não percebi bem... o que tu queres dizer é que se tiveres este rádio novo ligado, ao desligares o carro e retirares as chaves o rádio não desliga sozinho?

É ao contrário, sem chave na posição de ligada - nada, silencio absoluto ;)

Desconheçia... Estamos sempre a aprender....

Mas de certeza que não basta codificar o módulo 09... tem que haver ligações para a passagem de informação..

Estes rádio são funcionam com CAN...
 
Back
Top