Auto radio de origem Audi 2004

Olá malta!
Tenho uma questão em relação ao rádio de origem do meu Audi de 2004.
Será que tem alguma entrada de "line in" onde eu possa ligar um despositivo bluetooth simples destes com jack
Ou o rádio é mesmo limitado?D_Q_NP_533321-MLB20758715071_062016-Q.jpg
 
Audi preocupou-se mais com um suporte de telemovel que é inutil nos dias de hoje,do que em deoxar uma entrada de USB ou LINE IN...

Isso realmente é uma boa questão, o porquê de continuarem a colocar a porcaria do suporte de telefone, pelo menos que fosse como o dos chinocas que dá para ajustar aos vários modelos xD
 
Primeiro, ninguem falou em aftermarket e se alguem tinha ou nao. Segundo, usb em 2004 nao era tema da actalidade num carro.
Terceiro, o radio tem entrada auxiliar por tras. Tens é de comprar o respetivo cabo.
Ha leitores usb tambem para o teu radio a 55/60€, mas com 30€ ou menos, fazes o mesmo com kit bt/sd/usb.
Explico, compras o cabo de entrada aux, ligas um receptor leitor bt de 6€ aplicas uma fontes de alimentacao micro usb, e ficas servido.

http://m.ebay.com/itm/USB-5V-Blueto...e=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
 
Primeiro, ninguem falou em aftermarket e se alguem tinha ou nao. Segundo, usb em 2004 nao era tema da actalidade num carro.
Terceiro, o radio tem entrada auxiliar por tras. Tens é de comprar o respetivo cabo.
Ha leitores usb tambem para o teu radio a 55/60€, mas com 30€ ou menos, fazes o mesmo com kit bt/sd/usb.
Explico, compras o cabo de entrada aux, ligas um receptor leitor bt de 6€ aplicas uma fontes de alimentacao micro usb, e ficas servido.

http://m.ebay.com/itm/USB-5V-Bluetooth-2-1-Audio-Receiver-Board-Stereo-Musik-Module-Acryl-DIY-Kits-US/222274241139?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
Obrigado pela dica.
Parece ser a resposta mais indicada a solução que procuro.
E a mais económica tambem...
 
Respectivamente ao radio de origem parece que arranjei a solução mais económica e eficaz....
Vou comprar um destes....T11-Super-Hot-Sale-font-b-Bluetooth-b-font-font-b-Car-b-font-Kit-Handsfree.jpg
 
Mas porque que dizes isso? O teu carro tem um apoio de cotovelo à altura do ombro?
Não...Era ironia.....para suportar o braço da mão que segura o telemóvel para quem vai a falar e a conduzir ao mesmo tempo.

Se o suporte de telefone existe de fábrica era para um proposito: colocar lá o telefone e para poder falar e conduzir com as 2 mãos no volante.
 
Não...Era ironia.....para suportar o braço da mão que segura o telemóvel para quem vai a falar e a conduzir ao mesmo tempo.
já estava a ver que o teu carro tinha um apoio a essa altura :D:D
Desde que começou a epidemia dos telemóveis de ecrã táctil acho que não faz muito sentido os apoios para o tlmvl ou então ser ajustável :s
 
Back
Top