AUTO RADIO CONCERT

boa, assim posso comprar o mais barato e que não tem a ficha/banana para subwoofer output, certo?
fiquei com receio que o Subwoofer fosse desactivado se não comprasse um radio com esta especificação.

Em relação ao cabo, qualquer eletricista auto sabe fazer isso e consegue ver que o carro tem aplificador etc sim?

Não te adianta ter saida para o sub em separado.
no teu caso as colunas de tras é que o proprio amplificador OEM "separa" o sinal para o sub OEM.

Basta o tal adaptador.
 
o ebay é sempre o meu ponto de partida e com as especificações destes nem lá perto em termos de preços.
e a malta que vende no ebay compra em quantidades nestes sites que eu aqui meti inflaccionando o preço por forma a obterem o seu lucro.

mas fico à espera de sugestões.
quero tomar uma decisão até amanhã à noite o mais tardar.
 
optei por este modelo:
深圳市科莱德电å*有é™å…¬å¸

vamos lá ver o que sai daqui :)

aparentemente o radio já chegou mas a DHL está a exigir-me desalfandegamento quando os chinocas disseram que eu não teria que pagar nada.
Como a factura de compra vem declarad como GIFT eles querem à força que declaremos uma valor de venda com comprovativo....
resumo, desalfandegamento pela DHL €51, mais IVA mais Taxas é fazer as contas.
Até mando vir bastantes coisas extracomunitárias, via Ebay e outros e nunca tive problemas de alfândega.
É certo que vem sempre via CTT notmal, mas desta vez com a treta da ansiedade mandei vir via DHL, e por acaso já me tinham avisado que não só seria mais caro como poderia ter estes problemas visto este tipo de estafetas criar mais problemas que soluções.

Malta, fica uma conselho, não usem estes cab... da DHL nem outros. Quando mandarem vir encomendas extracomunitárias mandem vir por correio normal.
Podem demorar 1 mês a chegar, mas pagam uma fracção do preço e não têm chatices.

É por causa destas chatices que grande parte dos vendedores ebay e outros, enviam para todos os países da Europa menos para Portugal.
Na aquisição deste rádio deparei-me com esta situação com quase todos os vendedores que contactei no ebay.
É o país que temos!!!!
 
Last edited by a moderator:


Eu mandei vir um radio deste género e hoje fui à oficina para ver como estavam as coisas.
deram-me a indicação que a mascara que veio para montar o rádio não servia e não como provavelmente teriam que tirar aquela "portinha" que tapa o rádio por forma ao LCD poder bascular sem encalhar.
Mas pelo que vejo aqui conseguiram montar um rádio idêntico sem tirar a dita cuja. Como foi possível?
não tu com muita vontade de ver aquilo sem a tal portinha
cumps
 
Eu mandei vir um radio deste género e hoje fui à oficina para ver como estavam as coisas.
deram-me a indicação que a mascara que veio para montar o rádio não servia e não como provavelmente teriam que tirar aquela "portinha" que tapa o rádio por forma ao LCD poder bascular sem encalhar.
Mas pelo que vejo aqui conseguiram montar um rádio idêntico sem tirar a dita cuja. Como foi possível?
não tu com muita vontade de ver aquilo sem a tal portinha
cumps


Dá perfeitamente para montar sem tirar a tampa, simplesmente como o radio e mais saido ela nao vai fechar, mas fica la.

Com o radio bem montado no sitio, o ecra ficando encostado aquela tampa fica exactamente com a inclinaçao que deve, e a tampa acaba ate por servir de apoio ao ecra do radio
 
Sempre Tou curioso para ver o que é que fizeram. Estas malta temos que andar sempre em cima deles a dizer como fazer as coisas bem feitas mas tb sinto-me um pouco mal de ter que la ir constantemente

Sent from Odin's device!
 
epá acho que aquilo tá pra lá uma dor de cabeça com o rádio.
~tenho o carro pronto e a entrega está pendente por causa da instalação do rádio.
na oficina dizem que já falaram com vários electricistas e ninguem acredita ser possivel instalar o rádio sem tirar a portinha.
Eu inclusivé já imprimi as tuas fotos e entreguei na oficina.
Que máscara foi essa que utilizaste?
 
Back
Top