Auto-rádio Concert II

Boa tarde a todos!!

Alguém me sabe dizer se o auto-rádio Concert II da minha A4 B6 é compatível, ou dá para aplicar num Audi A4 de 2000 (penso ser B5).



Isto pk sei de uma pessoa k precisa de um, mas diz k tem k ser com frente de 22cm!! e diz ser para um audi de 2000.
 
Boa tarde a todos!!

Alguém me sabe dizer se o auto-rádio Concert II da minha A4 B6 é compatível, ou dá para aplicar num Audi A4 de 2000 (penso ser B5).



Isto pk sei de uma pessoa k precisa de um, mas diz k tem k ser com frente de 22cm!! e diz ser para um audi de 2000.


Se for B5 com Relógio_Digital no Quadrante então já tem Can-Bus e o Rádio funciona sem stress, caso contrário só com um emulador.
 
existem 3 frentes de concert II

- modelo dos a2, a3 (8l) até 2002, a6 (4b) até 2003, tt (8n) até 2003
images

- modelo dos a4 (b6) 2001 em diante
images

- modelo dos a3 (8p) e TT 2003 em diante
2ufxbp1.jpg


nestes 3, as frentes sao diferentes sendo que os concert II rectangulares de 22 cm sao os primeiros que identifico.
os do b6 alguns tem friso cromado outros nao, tem a parte superior mais larga. e os do a3 idem aspas sendo que sao mais altos tambem.
 
Last edited:
no B5 só serve este:
- modelo dos a2, a3 (8l) até 2002, a6 (4b) até 2003, tt (8n) até 2003
modelo rectangular de 22 cm

exemplo:
dscf0019.jpg
 
nao joaoribeiro.
o radio da b6 nao serve em b5.

ate pode servir, mas é preciso cortar um bom bocado da frente e nunca fica perfeito.

ps: o teu nao tem 22cm... ou ate pode ter em baixo, mas em cima tem mais, porque é mais largo em cima que em baixo.
os que falo de 22cm sao rectangulares com as mesmas medidas em cima e em baixo.

mais claro que isto impossivel.
 
nao joaoribeiro.
o radio da b6 nao serve em b5.

ate pode servir, mas é preciso cortar um bom bocado da frente e nunca fica perfeito.

ps: o teu nao tem 22cm... ou ate pode ter em baixo, mas em cima tem mais, porque é mais largo em cima que em baixo.
os que falo de 22cm sao rectangulares com as mesmas medidas em cima e em baixo.

mais claro que isto impossivel.

Ok, fiquei 200% esclarecido!!!

Mas é pena pk perco uma oportunidade de o vender, isto para dar lugar a outro tipo de aparelho :assobio: :assobio:
 
Back
Top