Auto-Lock das Portas após unlock e nao abertas A4 B6

Boas,


Alguem sabe como posso activar isto pelo VAG?

Exemplo:

Ao sair de casa, abrem o carro, mas lembram-se que têem de voltar a casa e esquecem-se de fechar o carro.
O carro ao final de 30s fecha-se automaticamente.

O meu VW Golf IV fazia isso, agora a minha carrinha nao faz.


Thanks
 
não havendo actividade tem que se fechar sozinho ao fim de 30 segundos ...

a minha carrinha B6 fecha se ...

não sei se há alguma opçao para activar / desactivar isso atraves do vag
 
Quase que tenho a certeza que é no canal 3 ou 4 da adaptação do módulo 46. Amanhã já vejo isso.
 
teho ideia que esses canais , na minha caminete , aparecem error :S
 
Mas deve ser perto desses artur...pq nos VW é mesmo no 3 e 4. E eu....hihihihii...qdo te comprei o cabo desliguei essa opção e depois voltei a ligar...agora onde? Basta ver à volta desses canais onde tá 1 (no label tem auto-lock nos canais das chaves)....
 
Ora bem..nada feito! Não encontrei nada no vag-com. Contudo a minha está a fechar após 1 minuto! Acho que tem a haver com o tempo que o imobilizador leva pra ser activado, ou seja, abrem-se as portas com o comando, se naõ se entrar no carro dentro de 1 minuto, o imobilizador fecha as portas. Penso eu de que...
 
fiquei sem bateria hoje de manha , mas assim que a substituir , vou contar o tempo :p
 
Lol..às tantas o rockas espera só 30 segundos...e como te disse, o manual diz q fecham passado 1 minuto! Rockas faz lá o teste...abres as portas e contas: 1 mississipi, 2 mississipi...até 60!
 
rmatos disse:
muito cuidadinho com essa troca ;)

yap , nem sequer lhe encostei os cabos para a por a trabalhar , foi larga la rua abaixo e pimba , já anda :p
 
LOL

Ja fiquei mais tmp q isso a espera que fecha-se.....e sabes que mais....nestum...ahaha

Tenho de descobrir onde é isso, tem de dar pra alterar pelo vag.
 
Por acaso mudaste de chaves ou estas foram reprogramadas? Com o vag-com poderás ter descativada alguma opção genérica que afecte isso. Consegues activar a abertura selectiva de portas?

P.S. Já agora boa nota para a tua boa disposição.
 
cuto disse:
Por acaso mudaste de chaves ou estas foram reprogramadas? Com o vag-com poderás ter descativada alguma opção genérica que afecte isso. Consegues activar a abertura selectiva de portas?

P.S. Já agora boa nota para a tua boa disposição.

Boa disposição é sempre, já sou da casa dos Audis ha algum tmp

As chaves nunca foram reprogramadas, nem nunca as reprogramei so pra abrir uma porta ou todas, nao vejo necessidade nisso ;)

Quero é activar esta funcionalidade, porque acho que dá mesmo mto jeito.

Thanks
 
Back
Top