Auto-Escapes do Areeiro...

Boas !

Gostava de saber se alguem aqui tem alguma experiencia com eles... quero fazer um sistema de escape completo para o meu A4, e estou um pouco á nora sobre a quem recorrer... quero um sistema de rendimento, com determinadas caracteristicas a especificar por mim, será que eles fazem isto ? alguem sabe se têm uma boa seleção de panelas de escape (Várias marcas) ? ou é só mesmo panelas feitas por eles ?

Obg !
 
vai a alves escapes na amadora eles trabalham mto fixe fiz la a minha linha d escape de 60 mm e um user daki tb fez a dele! :wink:
 
Boas

Fui lá uma vez com um amigo meu, aparentam trabalhar bem e sempre ouvi dizer bem da casa.

Quanto a fazer um escape com determinadas caracteristicas isso nao sei mas tambem depende das caracteristicas que queres.

Eles trabalham com varias marcas de escapes e tambem fazem os deles, tenta passar por lá e diz o que queres os gajos ate sao porreiros :wink: :wink: :lol:
 
Sandman disse:
Boas !

Gostava de saber se alguem aqui tem alguma experiencia com eles... quero fazer um sistema de escape completo para o meu A4, e estou um pouco á nora sobre a quem recorrer... quero um sistema de rendimento, com determinadas caracteristicas a especificar por mim, será que eles fazem isto ? alguem sabe se têm uma boa seleção de panelas de escape (Várias marcas) ? ou é só mesmo panelas feitas por eles ?

Obg !


Já agora por curiosidade quais são as características que pretendes?
 
Olá boa tarde Sandman, no meu anterior carro ( Corsa C 1.2 Sport), fui à Escapes Areeiro (que por acaso é perto de onde moro) e eles fizeram um trabalho 5 estrelas. Mandei meter uma panela com duas saídas de 70 e qualquer coisa milimetros e ficou impecável, quanto ao "bafo", muito agradável e nada imcomodativo. Podes ficar a pensar, ah com um 1.2 querias o quê, mas olha que já vi motores daquela cilindrada e até mesmo inferior, que em andamentos moderados parecem um Boeing a levantar vôo....

Vai à confiança e antes de decidires pede-lhes a opinião, acho que não te arrependes.....

Depois coloca aqui o registo sonoro depois da instalação....
 
o sistema que quero é este:

2.5" test pipe, 2.5" down pipe, 2.25" after the Y with two 25" resonators and then the dual Magnaflow 14851's.
 
Sandman disse:
o sistema que quero é este:

2.5" test pipe, 2.5" down pipe, 2.25" after the Y with two 25" resonators and then the dual Magnaflow 14851's.

Magnaflow em Portugal? Será que é comercializado?

Já agora e recordando o que já tinhamos falado, o que é que vais fazer ao sistema que tens?
 
Escapes do Areeiro

Boas a minha linha de escape foi feita nos escapes do areeiro.

Se desejares lá ir vais ter com o Sr Mario Botelho e diz que vais da minha parte.

Nuno Tavares da Audi

Vais mt bem recomendado

Aquele Abraço

NT
 
Back
Top