Aumentos nas Telecomunicções

Como ja deve ser do conhecimento de muitos a 1 de janeiro vamos ter varios aumentos inclusive nas telecomunicaçoes.

A minha indignação é a tmn vai aumentar em 2.5€ todos os moches :duhh:

Acham isto normal da vontade de mudar logo de operadora!! A vodafone vai aumentar 0.19€

cumps
 
É em todos?

Eu tenho o moche de 5€ e sim recebi uma mensagem a dizer que aumentavam para 7.5€... mas pensei que fosse apenas neste tarifario especial.
 
Mudem todos para o tag, assim sai-me de borla lol
Não há dúvida que é o melhor tarifário. Eu tenho quase 100€ de saldo no meu...e vou gastando em chamadas senão ainda tinha mais.
Abraço.
 
è plenamente normal teres esse saldo...

A net é barata, as chamas nada por ai alem, i tudo entre TAGS é ainda mais barato. =D TaGs pareceme ser so vantagens. ALguem com razao de queixa?
 
Eu recebi uma sms da OptimusTAG a dizer que a partir de 1-1-11 o carregamento será de 10.13€... Continuo a achar que a TAG é a melhor das 3....
 
Como ja deve ser do conhecimento de muitos a 1 de janeiro vamos ter varios aumentos inclusive nas telecomunicaçoes.

A minha indignação é a tmn vai aumentar em 2.5€ todos os moches :duhh:

Acham isto normal da vontade de mudar logo de operadora!! A vodafone vai aumentar 0.19€

cumps

Muda para a Vodafone. Mandas a PT aquele sítio...
 
O lixado é que ja sou 96 ha muitos anos e agora mudar é muito mau...

eles é que sao uns xulos andaram a dar os cartoes de 5€ e agr aumentam assim do nada...quer dizer dao com uma mao tiram com as duas
 
O lixado é que ja sou 96 ha muitos anos e agora mudar é muito mau...

eles é que sao uns xulos andaram a dar os cartoes de 5€ e agr aumentam assim do nada...quer dizer dao com uma mao tiram com as duas

atenção que nas condições desse cartão eles falavam em aumento em janeiro de 2011...

o pessoal é que não lê :D
 
Back
Top